Rogério e Regianne participam do programa "Domingo Show" deste domingo (11)


Com o sucesso “Não liga mais pra mim”, a dupla Rogério e Regianne participa neste domingo (11) do programa “Domingo Show”, a atração que é comandada pelo apresentador Geraldo Luís vai ao ar a partir das 11h pela Rede Record de Televisão. “Não Liga Mais Pra Mim” que já é destaque, está entre as mais tocadas nas regiões do Distrito Federal, Mato Grosso, Goiás e Triângulo Mineiro.

Durante sua participação no programa ao vivo além de cantar um de seus sucessos a dupla também fará uma surpresa muito especial no palco. “Nós ficamos muito felizes com o convite para estar no programa do nosso amigo Geraldo Luís, vamos agitar o domingo com muita música e também preparamos uma grande surpresa. Vocês não podem perder!”, afirma a dupla.

Para conferir a presença da dupla Rogério & Regianne no “Domingo Show”, assistam neste domingo (11) a partir das 11h pela TV Record.

Para assistir o clipe de “Não Liga Mais Pra Mim” acesse o canal oficial do Youtube

Por Great Assessoria 

Rogério e Regianne participam do programa "Domingo Show" deste domingo (11) Rogério e Regianne participam do programa "Domingo Show" deste domingo (11) Reviewed by Rafael on 12:36 Rating: 5

Author Box