Boivi lança clipe com dançarinos cadeirantes da abertura Paraolímpica 2016

Cantor pop, elogiado por Lady Gaga, se torna referência em expressão artística no Brasil e lança videoclipe com artistas cadeirantes.


O cantor carioca Boivi, se reúne com dançarinos cadeirantes da CIA Corpo em Movimento Andef para lançar videoclipe dedicado a todos os atletas paraolímpicos.

O vídeo de “Eu Vou Triunfar” teve suas cenas gravadas na sede da Andef em Niterói e no Teatro Carequinha em São Gonçalo com o apoio da FASG - Fundação de Artes de Niterói - que de primeira apoiou o projeto dos artistas Boivi e Brunie.

A canção é uma composição própria de Boivi, e foi produzida por Jullio Mix e recebe a participação da cantora Bruniê, amiga pessoal de Boivi, e que já dividiu a primeira música lançada pelo artista intitulada "Não Nego Fogo" que, na época do lançamento, o cantor recebeu o elogio de Lady Gaga via Fecebook, que o chamou de Maravilhoso.

O clipe teve a direção e edição do próprio cantor que relata ter se emocionado em todo o processo de edição e afirma: "Trabalhar com a CIA Corpo em Movimento Andef me permitiu sentir ainda mais amor pela arte e me despertou um sentimento de querer me superar cada vez mais no universo artístico. Eles são incríveis."

A CIA Corpo em movimento Andef participou das aberturas das Paraolimpíadas, no último dia 07 de setembro, no Rio de Janeiro e também farão o encerramento; eles prometem fechar com chave de ouro esse momento histórico no Brasil.

Boivi lança clipe com dançarinos cadeirantes da abertura Paraolímpica 2016 Boivi lança clipe com dançarinos cadeirantes da abertura Paraolímpica 2016 Reviewed by Rafael on 12:30 Rating: 5

Author Box