Thais Bianca exibe corpo sarado em ensaio explosivo

Com looks reveladores, a ex-Panicat posou entre caminhões e em uma estação de trem


A modelo Thais Bianca, ex-panicat, realizou recentemente um ensaio 'explosivo". Em meio a caminhões de carga de combustível e produtos inflamáveis,  a musa e esteticista mostrou que o corpo sarado e as curvas estão em forma.  Bem a vontade, Thais não hesitou em subir nos caminhões e fazer poses que exaltam seu corpo.

Há algumas semanas a modelo revelou nas redes sociais que estava fazendo uma dieta especial e, as novas fotos, comprovam que o sacrifício valeu a pena. Muito ousada, Thais é uma das personalidades com mais ensaios sensuais e já foi destaque em revistas importantes como a Playboy e sites como o Paparazzo.


Fotografada a noite pelo renomado Gilberto Jr., na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo, a modelo divide seu tempo entre ensaios, participações em eventos pelo Brasil e a inauguração de uma clinica estética, que recebe a sua assinatura. Quanto aos projetos para TV, a musa não esconde que novos projetos estão a caminho.

Presença marcante e carismática, Thais continua aparecendo em programas de televisão e está sempre envolvida com o universo fitness. Sem nunca descuidar do corpo, da saúde e da beleza, a modelo ostenta sua marca registrada há anos: o cabelo rosa, que exige cuidados e manutenção frequente.


A produção do editorial foi realizada pela Showtime Entertainment e André Reginatto, empresário de Thais, acompanhou tudo de perto para que as fotos saíssem perfeitas.


Thais Bianca exibe corpo sarado em ensaio explosivo Thais Bianca exibe corpo sarado em ensaio explosivo Reviewed by Rafael on 12:50 Rating: 5

Author Box