Espaço das Américas recebe data extra com censura livre do novo show de Luan Santana

Show extra do lançamento da turnê "Luan Santana - A Caixa " acontece no dia 22 de maio e já tem ingressos à venda
  

Devido ao grande sucesso de vendas, o show de lançamento da turnê "Luan Santana - A Caixa", ganha data extra e em novo formato no Espaço das Américas para atender todos os fãs do cantor.

Luan, considerado um dos principais nomes do sertanejo universitário, está de volta à casa que se consagra cada dia mais como um dos melhores espaços para shows de São Paulo.

No dia 21 de maio, sábado, o show, que começará às 22h30, tem censura de 14 anos e conta com o formato misto, onde o público pode escolher, ao adquirir o ingresso, entre pista ou mesa. 

Já no domingo, 22, o show extra, que conta com o formato de mesas, acontece mais cedo, às 18h, e com censura livre. 

Nestes dias, o artista fará os primeiros shows de sua nova turnê misteriosa "Luan Santana - A Caixa". O teaser liberado mostra imagens rápidas de Luan ainda criança e alguns esboços do que poderá acontecer  no palco. No final da apresentação , Luan Santana fala  "Nada é impossível". O que será que ele vai aprontar, hein?! 

Para o set-list, além dos sucessos "Chuva de Arroz", "Escreve aí" e "Cantada", do álbum Acústico, lançado no ano passado, o cantor deve incluir, ainda, hits que marcaram sua carreira, como "Te esperando", "Cê Topa?" e "Amar Não é Pecado".

Os ingressos para o show do dia 21 podem ser comprados a partir de R$120,00 a entrada inteira, e, para o show do dia 22, a partir de R$140,00, todos estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas e no site.   

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.

Serviço Lançamento nova turnê "Luan Santana A Caixa"

Data: 21 de maio de 2016 (sábado) 
Abertura da casa: 20h30
Início do show: 22h30
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.574 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas ((de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência)


Data: 22 de maio de 2016 (domingo) Show Extra 
Abertura da casa: 16h
Início do show: 18h
Censura: livre 
Local: Espaço das Américas( Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares.
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas ((de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência ) ou Online  https://goo.gl/2YbGSrpela 

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de Camisas de times de futebol, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.


Espaço das Américas recebe data extra com censura livre do novo show de Luan Santana Espaço das Américas recebe data extra com censura livre do novo show de Luan Santana Reviewed by Rafael on 13:06 Rating: 5

Author Box