Tommy Love lança single "Impossible" e promete novo EP para o próximo ano

O DJ e produtor Tommy Love acaba de lançar música nova: "Impossible" tem vocais da israelense Meital de Razon. Para alegria dos fãs e admiradores, o single já está disponível nos principais aplicativos de streaming. E ainda vem mais novidades por aí. Em 2016, Tommy pretende lançar um novo EP completo com mais sucessos, mas ainda guarda segredo sobre os nomes escolhidos para as demais faixas. 

Tommy possui uma carreira consagrada em todo o cenário eletrônico, com apresentações agendadas por todo Brasil. Em 2015, sua turnê passou por paises como China, México, Estados Unidos e Colombia. Tommy Love coleciona vários sucessos, como o hit "Let's Go People". Com dez anos de carreira, lançou  seu primeiro EP em 2014 pela gravadora Sony Music Brasil. Este projeto teve participações especiais, como Wanessa, Adryana Ribeiro (Adryana e a Rapaziada) e a cantora Amannda. 

O DJ brasileiro traz no currículo remixes oficiais para nomes internacionais como Rihanna, para o hit “Where Have You Been”, Sia com "Chandelier" e "Elastic Heart", e Jessica Sutta (ex-Pussycat Dolls), para “Again”, entre outras. 

No live set de Tommy predomina o estilo House Music. O DJ tem uma média de 12 apresentações por mês em diversas festas e clubs pelo Brasil.Tommy Love adota um estilo moderno, com linhas de percussão elaboradas através de seu feeling apurado. Ao vivo, ele executa uma performance explosiva que não deixa ninguém parado. O resultado é um mix de produções impecáveis, capazes de provocar sensações inesquecíveis na pista. 

Tommy Love lança single "Impossible" e promete novo EP para o próximo ano Tommy Love lança single "Impossible" e promete novo EP para o próximo ano Reviewed by Rafael on 14:43 Rating: 5

Author Box