Oriente lança clipe da música "Ondas Grandes" com participação do Top Surfer Filipe Toledo


Amanhã, dia 10, o Grupo Oriente lançará o clipe da música “Ondas Grandes” e conta com a participação do Top Surfer, Filipe Toledo. O caçula do Circuito Mundial de Surfe (WCT) pode continuar fazendo a trajetória do Brasil na modalidade e superar o Slater, considerado o melhor de todos os tempos, tornando-se o mais jovem campeão mundial da história. As disputas começaram ontem (8) e, claro, a torcida vai toda para Toledo.

Para narrar a história do próximo trabalho do Grupo Oriente, o vídeo fala sobre os desafios e sonhos que cada pessoa carrega. A música faz um paralelo entre as dificuldades encontradas na vida e no esporte e da determinação necessária para vencê-las. Traz o sonho de dois jovens de uma comunidade carioca de se tornarem surfistas profissionais.

A trama mostra o surf como instrumento de inserção social e abre a possibilidade para os jovens “Pikachu” e “Nem” vencerem mais um desafio em busca de seus grandes sonhos. Filipe serve como incentivo para estes jovens e apoio ao esporte.

Além da participação de Toledo, a também top surfer Silvana Lima, o ator Jonathan Negueba, o especialista em tubos, Bruno Santos e o bodyboarder bigrider Dudu Pedra fazem fazer do elenco desse novo projeto.

Durante as gravações de “Ondas Grandes”, Filipinho, como é chamado o atleta, bateu um papo sobre o inicio da carreira e os obstáculos que precisou ultrapassar para se tornar um surfista profissional. “Sempre tive uma vida abençoada, pois tive o apoio da minha família. Meu pai largou tudo para incentivar eu e meu irmão no surfe. Foi minha motivação para seguir. Graças a este apoio e fé no meu trabalho, hoje estou aqui”, revela o esportista.

As imagens são de Gustavo Marcolini, Alexandre Paredes, George Noronha e Léo Castro. A edição fica por conta de Miguel Leal.

Inscreva-se no canal oficial do youtube da Banda Oriente e não perca essa grande estreia.
Oriente lança clipe da música "Ondas Grandes" com participação do Top Surfer Filipe Toledo Oriente lança clipe da música "Ondas Grandes" com participação do Top Surfer Filipe Toledo Reviewed by Rafael on 14:47 Rating: 5

Author Box