Mundialmente conhecido, Diego Fragoso lança clipe gravado em Los Angeles

Diego apresenta na próxima terça-feira o clipe “Five Star Hotel” e o seu novo CD “Fashion Killa” na Royal em São Paulo


Conhecido mundialmente, Diego Fragoso, o renomado modelo brasileiro uniu suas duas paixões e principais talentos: a moda e a música. Desde sua infância era apaixonado pelos sons das batidas, foi assim que se tornou cantor de Rap e Dj. No próximo dia 09 em uma mega festa, laçará seu clipe “Five Star Hotel” gravado em Los Angeles, onde ele explora o seu estilo cool e moderno, que conquistou o mercado da moda, com os melhores profissionais do mercado.

A noite será marcada por um show exclusivo do cantor onde apresentará aos brasileiros o seu CD “Fashion Killa”, na próxima terça-feira (09) no Royal Club, uma das principais casas noturnas da capital paulistana. Diego trará o melhor do seu estilo musical, que envolve o Black, Soul, Hip-Hop e Raggae Dub, que aprimorou em Nova York nos Estados Unidos onde morou por 3 anos.

Com sua experiência, fundou a Maceyork Records, selo que produz suas próprias músicas e também conta com a produção de outros artistas em vários segmentos musicais, Diego uniu seu sucesso no high fashion e lançou um projeto musical com composições próprias onde reúne um mix de estilos.


Mundialmente conhecido, Diego Fragoso lança clipe gravado em Los Angeles Mundialmente conhecido, Diego Fragoso lança clipe gravado em Los Angeles Reviewed by Rafael on 03:54 Rating: 5

Author Box