Mais de 60 mil pessoas prestigiam shows em Nova Odessa (SP)


Foram quatro dias de festa, mas, o suficiente para que uma multidão pudesse comparecer e prestigiar, com organização e segurança, os shows que marcaram parte das comemorações dos 110 anos de Nova Odessa/SP. 61 mil pessoas passaram pela Praça Três Poderes, região central do município, para assistir grandes apresentações que ficarão registradas na história da cidade. Toda a festa só foi possível, graças a parceria da prefeitura, através da Secretária de Cultura e a iniciativa privada - N. Souto Produções Artísticas.

No primeiro dia do evento, na quinta-feira, 10 mil pessoas assistiram ao show de Carreiro & Capataz. No dia seguinte, um público de 12 mil pessoas prestigiaram as apresentações de Dany & Diego e Kelly Key. Sábado, Paulo Ricardo cantou para 16 mil pessoas. Maria Cecília & Rodolfo, no domingo, em um grande show, se apresentaram para 18 mil pessoas. Neste dia, o recinto foi aberto às 14h para apresentações de artistas locais e até a noite a estimativa foi de que 23 mil pessoas tenham passado pelo espaço.


Para o empresário Carlos Figueiredo, diretor da N. Souto Produções Artísticas, o evento foi um sucesso em todos os sentidos. “Nosso principal objetivo junto à prefeitura do município foi de oferecer segurança, entretenimento e diversão para a população de Nova Odessa e região. E, isso conseguimos atingir. Garantimos também todo o respaldo necessário para que os artistas pudessem se apresentar, e desta forma, levar a arte para o público, através de grandes shows”, explicou Carlos Figueiredo.

O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza agradeceu a participação do público durante todos os dias de festa. “Este evento é para vocês, que amam Nova Odessa como eu. Estou muito feliz em comemorarmos os 110 anos de nossa cidade desta maneira, com shows de artistas reconhecidos, com segurança, com conforto. É um evento para toda a família”, disse.


Diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco afirmou que todos os objetivos foram atingidos e que esta festa foi um divisor de águas na história dos eventos municipais. “Nossa preocupação principal era garantir segurança ao público e também comodidade e conseguimos”, disse. “Este é um novo conceito de eventos que vamos seguir em nossas próximas ações”, complementou.


Mais de 60 mil pessoas prestigiam shows em Nova Odessa (SP) Mais de 60 mil pessoas prestigiam shows em Nova Odessa (SP) Reviewed by Rafael on 03:34 Rating: 5

Author Box