O SOM DE SP apresenta: Sax in the Beats


No 2º episódio da 1ª temporada d’O som de SP, as lentes e ouvidos se voltam para o duo “Sax in the Beats”. Neste episódio d' #oSomdeSP você conhece a história e música deles que são um duo bateria-saxofone que tocam pelas ruas de São Paulo. O mais engraçado e diferente é que sempre estão vestindo inusitadas cabeças de panda/cavalo (!?!). 

Confira o episódio lançado HOJE (14/maio)


O "O Som de SP”, uma série que visa apresentar, fomentar e potencializar a cultura musical de rua no estado de São Paulo. Através de uma produção audiovisual, o público poderá acompanhar as experiências de diversos artistas e o contato que eles desenvolvem com o público no ambiente externo. O projeto é desenvolvido em parceria pelas empresas Geração Y e Crossover Sound Professionals. 

“Queremos trazer essa experiência da rua para a internet e instigar às pessoas a prestarem mais atenção e valorizarem mais os artistas” afirma Priscilla Rocha, CEO da Geração Y. 

“Cada artista tem uma história, experiência e uma vivência diferente e queremos mostrar isso para os espectadores” destaca Felipe Faget, CEO da Crossover Sound Professionals. 

O projeto já conta com apoio das empresas ShowLivre, Atlantis Produções e Estúdio Manilha. 

Fique ligado! Em breve você irá conhecer o Som de SP!


Sobre  Sax in the Beats

O "Sax in the Beats" foi criado com o objetivo de levar entretenimento e boa música às ruas de São Paulo, quebrando a rotina estressante, de quem vive nessa grande metrópole brasileira. Com uma proposta diferente o SB tem ganhado visibilidade na mídia (Globo, SBT, Record, RedeTV, entre outros) vem estabelecendo parcerias com empresas e pessoas que querem diferenciar seus eventos. Essas parcerias fizeram o Sax in the Beats ampliar seus horizontes e hoje, além das ruas, a dupla já se apresentou em bares, aniversários, casamentos, lançamento de livro, feiras e eventos corporativos em São Paulo e diversos estados como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Ceará.



O SOM DE SP apresenta: Sax in the Beats O SOM DE SP apresenta: Sax in the Beats Reviewed by Rafael on 20:41 Rating: 5

Author Box