Luan Santana recebe prêmio do YouTube


Luan Santana foi o primeiro artista brasileiro a receber o prêmio internacional “Play de Ouro”, destinado aos canais que ultrapassaram um milhão de inscritos no YouTube. 

Na última sexta-feira (27), o cantor estreou a sua nova turnê em São Paulo (SP), a primeira acústica de sua carreira. Foram três apresentações com casa lotada (confira tudo aqui) e, neste sábado (04), Luan Santana ainda estará no Rio de Janeiro (RJ) com o novo show. Nas redes sociais, o interprete escreveu um pequeno texto falando sobre o seu sucesso:

“Em 24 anos, 756.864.000 segundos se passaram, milhões de pessoas sorriram, bilhões de pessoas choraram. Pensando no todo, um segundo parece não ter importância significativa, principalmente se a gente for simplesmente “levando a vida”. São 24 anos e isso é tão pouco… tenho tanto pra viver, tanto pra sorrir… não tenho obrigação de agradar todo mundo e mesmo assim, sinto que vivo por isso… Errado? Não sei… mas sigo tentando… não é tão ruim querer fazer as pessoas felizes. Enquanto penso assim, uma voz reclama dentro da minha cabeça: “pense um pouco em você, faça o que te faz feliz… não se importe com o efeito que irá causar nas pessoas, aproveite, a vida é curta”. Por um momento até dou razão a essa voz que sussurra, mas fazer o que se eu nasci assim? Definitivamente, eu vim pra fazer as pessoas felizes, ou pelo menos, pra lutar por isso”, escreveu.



Luan Santana recebe prêmio do YouTube Luan Santana recebe prêmio do YouTube Reviewed by Rafael on 03:26 Rating: 5

Author Box