Preta Gil participa de lançamento de sorvete

Com casamento marcado para o dia 12 de maio deste ano, Preta Gil participou na noite desta terça feira, 10, do lançamento que vai dar o que falar: sorvete Diletto sabor Bem Casado 


Preta chegou com seu noivo Rodrigo Godoy e esbanjou simpatia, tirou muitas fotos com os convidados e foi surpreendida com o DJ do evento, que tocou suas músicas para animar a festa.

A Conceição Bem Casados associou-se a Diletto para desenvolver um exclusivo gelato cremoso e com toda a textura dos deliciosos bem casados. O Novo sabor é produzido a partir da receita original - e secreta - de Dona Conceição, há mais de 50 anos um ícone da confeitaria brasileira. A novidade utiliza o próprio bem casado como ingrediente principal, somado à tradicional cremosidade e leveza dos sorvetes Premium Diletto. O delicioso picolé deixará noivas, noivos, madrinhas, padrinhos, convidados e até o padre, felizes para sempre.

Serviço: O picolé será disponibilizado pela Conceição Bem Casados para casamentos, eventos e em sua loja no FoodHall do Shopping Cidade Jardim. O produto também poderá ser encontrado na Flagship Diletto na Alameda Lorena, 1969, Jardins, São Paulo.

Por Rodrigo A. Sanches





Preta Gil participa de lançamento de sorvete Preta Gil participa de lançamento de sorvete Reviewed by Rafael on 03:35 Rating: 5

Author Box