Henrique & Juliano agitam a Villa Country dia 12


Divulgação

Na próxima quinta (12), a casa sertaneja mais tradicional do país recebe uma das duplas de maior sucesso da atualidade. Henrique & Juliano prometem agitar a capital paulista com um show eletrizante.

A dupla vem arrastando multidões e ganhando cada vez a simpatia do público. Henrique & Juliano começaram a aparecer com mais força em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de onde saíram algumas músicas que se destacaram, como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Não tô valendo nada”, canção muito executada nas rádios de todo país.

Em 2014 a dupla Henrique & Juliano lançou seu segundo DVD, no repertório músicas inéditas e outras já conhecidas pelo público. A gravação aconteceu na capital do país, o Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha foi palco  de um verdadeiro espetáculo da música sertaneja, reunindo mais de 15 mil pessoas. A partir do lançamento do DVD "Ao Vivo em Brasília", o sucesso só aumentou e dele vieram hits como "Até Você Voltar", "Cuida Bem Dela", e "Gordinho Saliente", assim Henrique & Juliano se tornaram um dos grandes nomes da música sertaneja atual, com uma média de 23 shows por mês, além de serem os artistas mais expressivos no YouTube com mais de 200 milhões de views. 

E 2015 já começou com o pé direito para os irmãos que fizeram sua primeira turnê nos EUA em fevereiro.

Hoje (10), a dupla lançou sua nova música de trabalho "Mudando De Assunto", que promete ser mais um grande hit, seu vídeo oficial já possui mais de 20 milhões de acessos, confira:


Esse e todos os sucessos da dupla, estarão no repertório desse show que é um dos mais aguardados do ano pelo público da capital paulista, não perca!



SERVIÇO: HENRIQUE & JULIANO
Data: 12 Março
Horário Abertura: 20h
Show: 00h30
Local: Villa Country
Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca – São Paulo
Censura: 18 anos
Capacidade: 5000 pessoas
Ar condicionado: Sim
Área para fumantes: Sim
Acesso para deficientes: Sim
Ingressos: http://bit.ly/1qANBD0
Mais informações: http://www.villacountry.com.br / (11) 3868-5858





Henrique & Juliano agitam a Villa Country dia 12 Henrique & Juliano agitam a Villa Country dia 12 Reviewed by Rafael on 20:51 Rating: 5

Author Box