Maria Rita lança edição especial de “Coração a Batucar” em CD + DVD


Maria Rita lança no dia 24 deste mês uma edição especial de seu mais recente trabalho e sexto álbum de estúdio, “Coração a Batucar”, no formato CD+DVD, com imagens inéditas de um show exclusivo e intimista gravado no estúdio Na Cena, em São Paulo. Maria Rita e sua banda apresentam nove músicas do álbum, como “Meu Samba Sim Senhor”, “É corpo, é alma, é religião”, “Abismo”, “Rumo Ao Infinito” e “Bola pra Frente”, cujo clipe acaba de estrear no canal oficial da cantora na Vevo/YouTube.

O novo clipe de “Bola pra Frente” adianta o conteúdo do DVD


A Produção e Direção Musical de “Coração a Batucar – Edição Especial” são assinadas por Maria Rita, com arranjos de Jota Moraes e Direção de Vídeo de Hugo Prata. O show mostra a entrega e a interação da cantora com sua banda, formada por Davi Moraes (guitarra), Alberto Continentino (baixo), Rannieri Oliveira (teclados), Wallace Santos (bateria), Marcelinho Moreira e André Siqueira (percussões).

O DVD foi gravado com o apoio do Instituto GVT e, nos conteúdos extras, Maria Rita apresenta pela primeira vez o videoclipe da nova versão de “Bola Pra Frente”, gravado em Salvador com 21 jovens músicos do projeto social Rumpilezzinho, do maestro Letieres Leite, além de um making of revelador sobre os bastidores do álbum. Em 2014, “Coração a Batucar” foi eleito o Melhor Álbum de Samba no Grammy Latino.

Confira mais de “Coração a Batucar – Edição Especial” no vídeo ao vivo de  “É corpo, é alma, é religião”: 

Maria Rita lança edição especial de “Coração a Batucar” em CD + DVD Maria Rita lança edição especial de “Coração a Batucar” em CD + DVD Reviewed by Rafael on 18:06 Rating: 5

Author Box