Chay Suede volta à TV


O galã Chay Suede, que arrancou suspiros de muita gente ao interpretar a versão adolescente do “Comendador” da novela “Império”, voltará a televisão nesta segunda-feira (16). O ator fará parte do elenco de “Babilônia”, nova atração das 9h da Rede Globo.

Na trama, Chay Suede interpretará Rafael e fará par romântico com a atriz Luísa Arraes, que interpretará Laís. Juntos, eles passarão por muitas dificuldades para manter o romance. Além disso, o personagem de Chay será fruto do relacionamento entre Teresa e Estela (interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, respectivamente).

Para o papel, o ator precisou mudar um pouco o visual. O topete continua, mas, agora, a barba precisou ir embora. 


Sucesso dentro e fora da TV

Antes de interpretar José Alfredo, Chay Suede trabalhava com o pai no município de Vitória (ES) como músico. Sua primeira aparição na TV, inclusive, aconteceu na quinta temporada do programa musical “Ídolos” (Record). Na época, o galã ficou em quarto lugar na disputa. Depois, ele participou do remake da novela adolescente “Rebelde” – que formou o grupo brasileiro Rebeldes entre 2011 e 2013. Na mesma época, no YouTube, o cantor estreou em seu canal oficial no VEVO a canção “Papel”.

*Com informações do Portal Sucesso.
Chay Suede volta à TV Chay Suede volta à TV Reviewed by Rafael on 18:49 Rating: 5

Author Box