Christina Aguilera revela que seu novo álbum inclui canção de Pharrell Williams

Christina Aguilera e os demais jurados de "The Voice", Adam Levine, Pharrell Williams e Blake Shelton, deram entrevista ao site Collider na última semana, para promover o reality show musical.

A nova temporada do The Voice começou no último domingo (28/2)

Quando foi perguntada sobre seu próximo álbum, a cantora americana revelou que ainda está no processo de criação do material."Não sou do tipo que fica lançado músicas avulsas para continuar relevante. Eu acredito na arte da criação, e no tempo que leva para realmente nutrir algo e se atentar aos detalhes. Eu escrevi bastante durante minha gravidez no ano passado, quando eu estava observando e absorvendo tudo ao meu redor", declarou. "Isso vai aparecer no álbum. Mas estou realmente interessada em algo que Pharrell fez, não vamos falar disso agora, mas é muito, muito legal".

O próximo disco da loira sucederá "Lotus", lançado em 2012, e está previsto para este ano ainda, tendo como faixa título a canção "Your Body".


Christina Aguilera revela que seu novo álbum inclui canção de Pharrell Williams Christina Aguilera revela que seu novo álbum inclui canção de Pharrell Williams Reviewed by Rafael on 11:07 Rating: 5

Author Box