Tom Jazz apresenta projeto "Salve Lua" no próximo sábado (28/02)

Neste show, a musicista Adriana Sanchez realiza um Tributo a Luiz Gonzaga, trazendo suas influências e personalidade.


Neste próximo sábado (28), a partir das 22 horas, a cantora e musicista Adriana Sanchez realiza no Tom Jazz, em São Paulo (SP), o show de estreia da turnê “Salve Lua”, projeto no qual ela presta uma homenagem a Luiz Gonzaga, trazendo releituras de alguns dos clássicos de Luiz Gonzaga, o eterno “Rei do Baião”. No repertório, sucessos como “Asa Branca”, “Sabiá”, “Baião”, “Qui nem Jiló”, “Assum Preto” e “Último Pau de Arara”.

Nesse tributo, Adriana Sanchez usa pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona. Nesta apresentação no Tom Jazz, a artista receberá as participações especiais da atriz Fafy Siqueira e da saxofonista e flautista Simone Julian. A banda que a acompanhará traz Edson Guidetti (violões e guitarra), Bosco Fonseca (contrabaixo), Adriano Busko (percussão), Gabriel Altério (bateria) e Breno Ruiz (teclados).

“Será uma noite realmente especial, para a qual estamos preparando algumas surpresas”, adianta a idealizadora do projeto. “Luiz Gonzaga é meu ídolo e de todos os sanfoneiros. É um artista que me fascina há muitos anos. Presto a ele uma homenagem traduzindo meu respeito e admiração neste Tributo. O público pode esperar um show diferenciado”, completa Adriana Sanchez.

Vale lembrar que, além dos shows, o projeto Salve Lua consiste ainda no lançamento do DVD, que já está a venda nas lojas de todo o Brasil com distribuição pela Radar Records, e do CD, que será apresentado no mês de março. Adriana Sanchez viajará com esta turnê pelo Brasil, Europa, Argentina e Estados Unidos, com perspectiva de chegar ao Japão.

SERVIÇO:

"Salve Lua" no Tom Jazz
Data: 28/02
Horário: 22 horas
Endereço: Avenida Angélica nº 2331 – Higienópolis – São Paulo (SP)
Ingressos: R$ 60,00

* Clientes Porto Seguro e acompanhante têm 50% de desconto.

Tom Jazz apresenta projeto "Salve Lua" no próximo sábado (28/02) Tom Jazz apresenta projeto "Salve Lua" no próximo sábado (28/02) Reviewed by Rafael on 14:41 Rating: 5

Author Box