Ivete Sangalo ganha prêmios no Carnaval


Ivete Sangalo foi eleita pelo Troféu Band Folia 2015 a melhor cantora do Carnaval. A intérprete ainda ganhou os prêmios de Melhor Bloco e Melhor Música com “Pra Frente”. Neste último, inclusive, chamou ao palco Gigi, um dos compositores da canção, para receber a homenagem. As outras categorias do prêmio contemplaram a banda Harmonia do Samba (troféu de melhor Grupo de Pagode), a vocalista do Cheiro de Amor, Vina Calmon (Revelação de 2015), e Saulo (Melhor Cantor).

Os prêmios foram entregues na segunda-feira (16) pela apresentadora Patricia Maldonado. Tradicionalmente, os vencedores do Troféu Band Folia 2015 são escolhidos pelo público, em uma votação no site oficial da emissora. Já a seleção dos indicados é realizada por um júri técnico, formado por jornalistas, compositores, produtores musicais, radialistas e músicos especialistas em axé music.

Durante sua apresentação no Circuito Barra-Ondina, Ivete Sangalo também dedicou seu carnaval ao cantor Netinho, que recebeu alta do tratamento que realizava desde agosto de 2014, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo (SP). “Netinho nunca deixou de ir atrás das novidades da música. Como cantor, produtor, criador de estúdios, sempre inovou. Eu ia atrás para aprender. Quero fazer essa homenagem a ele porque sei que foi um ano difícil. Eu te amo, meu irmão”, declarou a intérprete, antes de cantar o sucesso “Milla”.


Ivete Sangalo ganha prêmios no Carnaval Ivete Sangalo ganha prêmios no Carnaval Reviewed by Rafael on 20:07 Rating: 5

Author Box