Pré estréia do Filme Copa De Elite em São Paulo

Na noite da última terça-feira, o elenco do filme Copa de Elite se reuniu em um cinema na zona oeste de São Paulo. As estrelas do longa são, Marcos Veras, Júlia Rabello, Antonio Tabet,Totoro, Alexandre Frota, Thammy Miranda, Rafinha Bastos e Anitta. Eles se reuniram para uma coletiva de imprensa e falaram sobre as filmagens. Confira as fotos!


O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota).
Fotos:Clayton Felizardo 
                                                            

Pré estréia do Filme Copa De Elite em São Paulo Pré estréia do Filme Copa De Elite em São Paulo Reviewed by Equipe Cultura Sampa on 00:28 Rating: 5

Author Box