saudade lança videoclipe de "amor manso" com imagens de gatinhos enviados por fãs

O artista saudade lançou, na última semana, a faixa "amor manso", que fará parte de seu álbum "jardim entre os ouvidos", com previsão de lançamento para o dia 19 de novembro em todas as plataformas digitais. A faixa, de composição autoral, pode até parecer falar sobre um relacionamento romântico. No entanto, a letra foi escrita por saudade quando o artista adotou sua gata chamada Ricota. Agora, a canção ganhou videoclipe.

O novo tipo de sentimento, até então desconhecido, fez com que o artista redescobrisse uma conexão com sua vida. “O amor que senti por ela me tirou de um estado meio anestesiado que estava, de falta de pertencimento à realidade”, lembra ele.

A mansidão dos momentos divididos entre os dois trouxe a paz de espírito refletida na canção. Arranjos descomplicados, de voz e violão, refletem a simplicidade desta linda relação. Domingo, dia 8, saudade apresentou o clipe oficial da canção, uma montagem com o que a internet mais gosta: vídeos fofos de gatinhos, enviados por fãs e amigos, além de imagens dos próprios bichanos do artista - Ricota e Agostinho.


Sobre saudade:
O artista Saulo von Seehausen assumiu a personificação de saudade dentro do universo musical, traduzindo para sua música o sentimento de nostalgia, em uma ambiciosa revisita às sonoridades mundialmente apreciadas da música brasileira. Desde o apelo e delicadeza da canção da bossa nova e MPB à exploração de arranjos e texturas da Tropicália e psicodelismo brasileiro, misturando influências clássicas como Os Mutantes e Clube da Esquina com abordagem e linguagem atuais, passando por pianos e elementos eletrônicos à la Sufjan Stevens, Àsgeir e Tom Misch.

saudade saiu em turnê pelos Estados Unidos em 2018 e 2019, e retornou ao Brasil para iniciar seus passos em shows em São Paulo e Rio de Janeiro, em meio às gravações de seu primeiro full album. Seu trabalho mais recente foi o single “ciclobenzaprina 5mg”, composto em parceria com Luiza Caspary durante a quarentena.

Acompanhe o artista: https://linktr.ee/osaudade
saudade lança videoclipe de "amor manso" com imagens de gatinhos enviados por fãs saudade lança videoclipe de "amor manso" com imagens de gatinhos enviados por fãs Reviewed by Rafael on 15:39 Rating: 5

Author Box