Pkdelas confessa que em seu novo lançamento com Shok contará sobre decepção amorosa com uma capricorniana.

 O rapper passa por difícil momento sentimental e conta com a ajuda de Shok para sair dessa má fase amorosa.



Em conversa exclusiva com Pkdelas e Shok, descobrimos detalhes sobre a razão de sua nova música e tivemos acesso a fotos dos bastidores de Cena de Filme que será lançado dia 
11 de novembro.

Pkdelas confessa que teve uma decepção amorosa que o incentivou a lançar essa música em um novo estilo que promete ser diferente de tudo que o músico já fez.

“Cena de Filme fala muito sobre a fase ruim que estou vivendo amorosamente, eu me apaixonei por uma capricorniana, meu papel era fazer ela feliz, mas ela limpou a bunda com ele e me deu uma rasteira. O Shok está comigo, tentando me levantar dessa. Vagabundo também ama, vocês vão ver a pegada da música e se surpreender com tudo.”

Shok conta detalhes desse momento e conta um pouco sobre o lançamento tão esperado.
“Vocês não tem ideia mesmo do que está por vir, é completamente diferente de tudo que já fizemos, esse momento sentimental do Pkdelas influenciou completamente na música, to tentando ajudar o amigo, mas a mina deixou ele derrubado demais."

Pkdelas confessa que em seu novo lançamento com Shok contará sobre decepção amorosa com uma capricorniana. Pkdelas confessa que em seu novo lançamento com Shok contará sobre decepção amorosa com uma capricorniana. Reviewed by Rafael on 15:22 Rating: 5

Author Box