Villa Country comemora 18 anos com "Encontro de Gerações"

Rionegro e Solimões, Yasmin Santos e Diego e Arnaldo comemoram a maioridade da casa no sábado, 18 de julho, às 19h.



Unir talentos, gerações e pessoas apaixonadas pela música sertaneja sempre foi a grande missão do Villa Country, que comemora seus 18 anos de existência. Desta vez, de uma forma diferente, mas com o mesmo propósito. Se a maneira de conexão com o público é virtual, que seja em grande estilo com um Encontro de Gerações de artistas.

O projeto reunirá Rionegro e Solimões, Diego e Arnaldo, Yasmin Santos e outros convidados, no sábado, dia 18 de Julho a partir das 19h, com transmissão pelo canal oficial dos artistas e é claro, da aniversariante Villa Country, no YouTubeE a escolha dos cantores não foi aleatória: Rionegro e Solimões foi a primeira dupla a pisar no palco da casa em 2002. Yasmin fez estreia e deixou sua marca. Diego e Arnaldo também sentiram o gostinho de se apresentar num dos palcos sagrados da música sertaneja.

“Se tem um lugar que a “sola da bota” estala é o Villa Country, e o bicho vai pegar nesta festa.”, comentam os anfitriões da festa. Já Yasmin Santos não contém a emoção por fazer parte da comemoração: “Tenho 20 e, nem no melhor dos meus sonhos imaginei cantar parabéns para a casa que sempre foi para mim como uma meta, porque cantar no Villa Country é um dos primeiros passos para consolidar uma carreira”. Diego e Arnaldo entendem o tamanho da responsabilidade deste encontro, “Sabe a sensação de ganhar um presente de aniversário dos outros?…rs Nos sentimos assim: Rionegro e Solimões, Villa Country e Yasmin todos juntos e misturados, é muito surreal."

A maior e mais temática casa sertaneja do Brasil já apresentou vários nomes, hoje consagrados, como Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Cristiano Araújo e por aí vai. E chegar a maioridade mantendo a mesma qualidade e público é algo quase inédito no mundo do imediatismo, mas o Villa Country conseguiu e, seguramente ainda irá comemorar por muito mais tempo.

CURIOSIDADES SOBRE O VILLA COUNTRY
O Villa Country não é apenas uma casa noturna. Além dos melhores shows e estrutura física cuidadosamente pensada para oferecer uma experiencia totalmente diferenciada e apaixonante aos seus clientes, conta com uma rádio com programação própria transmitida via IOS e Android localizada no interior da balada e a Villa Country Band, arregimentada por Carlinhos Anhaia, responsável por todo departamento artístico e escala de shows que são exibidos na casa.  Foram mais de 5.000 apresentações e cerca de 14.000.000 de pessoas assistiram a banda, tornando-se referência nacional no estilo Country. “O Villa Country foi palco de shows históricos, muitos deles sold-out. Chitãozinho e Xororó, Edson e Hudson, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Marilia Mendonça, pra citar alguns”, recorda. “Tivemos também muitos DVDs gravados na casa. Rionegro e Solimões – “Do Jeito da Gente” (2006), César Menotti & Fabiano - “Memórias Anos 80 & 90” (2014) e Simone e Simaria – “Bar das Coleguinhas 2”  (2020) são alguns”, pontua Carlinhos.

18 pontos que tornam o Villa Country a casa mais importante da América LatinaPor Carlinhos Anhaia   

1) Toda a decoração da casa veio dos Estados Unidos, das cidades do Texas e de Nashville, contribuindo com a ambientação e a temática Country.
2) Desde a inauguração, o Villa Country lançou os maiores sucessos da música Country e Sertaneja, em primeiríssima mão!
3) Pessoas que nasceram em 2002, mesmo ano de inauguração, já podem frequentar a casa!
4) Villa Country é a casa sertaneja com mais ambientes, cada um com pontos de destaque e diferenciais. A casa atende a todos os gostos, desde quem prefere sentar e conversar até quem gosta de se jogar na pista.
5) Artistas que são referência no mundo sertanejo frequentavam o Villa Country antes da fama. E muitos continuaram frequentando após a fama.
6) Todos os artistas sertanejos renomados já se apresentaram nos nossos palcos.
7) O Villa Country foi eleito a melhor balada de São Paulo pelos leitores da Revista Veja.
8) Alguns dos mais famosos DVDs do país foram gravados aqui.
9) É a casa onde se apresentam mais artistas em uma mesma noite, média de 10 por noite.
10) A casa é tão bonita que qualquer um dos ambientes pode ser um cenário para fotos e vídeos!
11) O Villa Country foi palco de lançamento das novelas América e Bang, Bang, da Rede Globo.
12) Dentro da casa, também é possível viver uma experiência gastronômica incrível no restaurante John Wayne.
13) A estrutura da casa foi pensada para gerar maior conforto à sua noite. Caixas e bares em vários pontos; chapelaria e lojinha de roupas e acessórios; bagueteria e hamburgueria, além de espetos; bilhar e camarotes no segundo andar; isso sem contar com as 2 pistas com música ao vivo, uma mais acústica, voz e violão, e outra com uma banda completa!
14) O Villa Country capricha nas festas e datas temáticas como Carnaval, Festa Junina e Halloween, desde a fachada até a caracterização da casa! Arrasta multidões com seu trio elétrico sertanejo no Carnaval; empolga com as barraquinhas de comida e brincadeiras típicas da Festa Junina, além da quadrilha tradicional; aterroriza no Halloween, com atores contratados, concurso de fantasia e premiações imperdíveis!
15) A casa tem uma banda própria, a Villa Country Band, que tem 3 álbuns próprios com várias músicas autorais!
16) O Villa Country oferece aulas de dança Country antes do show e personal dancers na pista durante a noite.
17) A história da música Country e Sertaneja no Brasil e a história do Villa Country estão interligadas, caminhando juntas! São 18 anos lançando sucessos e alavancando carreiras, fazendo grandes parcerias e mantendo o country e o sertanejo sempre vivos, desde o modão, passando pelo sertanejo 90 e até o universitário.
18) E acima de tudo, o Villa Country está há 18 anos promovendo alegria e encontros de pessoas. Aqui, muitas amizades começaram e muitos casais se formaram. Muitas pessoas tiveram momentos únicos em suas vidas na nossa casinha de madeira: despedidas de solteiro/a, primeiros encontros, pedidos de casamento, pais trazem os filhos e filhos trazem os pais. São 18 anos unindo pessoas através da música e da diversão e que venham muitos anos e muitas histórias mais!

Sobre o Villa Country:
A casa mais sertaneja do Brasil comemora sua maioridade em julho de 2020. Com um projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, tendo como primeira dupla a fazer um show, ninguém menos que Rionegro e Solimões. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.
O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.
São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade.
Muitos nomes tiveram a casa como seu placo principal em seus primeiros shows de carreira. Cristiano Araújo Zé Neto e Cristiano, Luan Santana, Jorge e Mateus foram só alguns nomes que passaram pelos palcos da balada quando estavam no início de carreira. “O Villa Country é o tipo de casa que leva a cultura sertaneja adiante. Ela abre as portas para os artistas iniciantes e os coloca na vitrine para o público. Vida longa a essa casa tão importante”, completa Rionegro.

Sobre Yasmin Santos
Vinda da periferia do Guarujá tornou-se conhecida em sue primeiro lançamento, “Saudade Nível Hard”, de lá para cá só cresce. Com pouco mais de dois anos de carreira, Yasmin dividiu o palco com Marília Mendonça, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto em seu mais recente trabalho.

Sobre Diego e Arnaldo
Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

Sobre Rionegro e Solimões
Rionegro e Solimões completou no dia 1 de Abril, 31 anos de carreira levando nas costas o lema "Bote um sorriso na cara e mande embora a solidão", Rionegro e Solimões chegam a essa marca sendo uma das duplas mais respeitadas do Brasil, colecionando números extremamente satisfatórios. Entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 300 músicas gravadas, 19 CDs e 4 DVDs.  Nestes anos, já subiram no palco mais de 7.000 vezes, venderam mais de 13 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Em tempo: eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família ("Peão Apaixonado", 2000), Cabocla ("Floresce", 2004), América ("Na Sola da Bota", 2005) e A Favorita ("Vida Louca, 2008).

Live - 18 anos de Villa Country - Encontro de Gerações
Data: 18/07/2020 sábadoHorário de início: 19hTransmissão pelos canais oficiais:

Villa Countryhttps://www.youtube.com/VillaCountryOficial
Rionegro e Solimõeshttps://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes
Yasmin Santoshttps://www.youtube.com/yasminsantosoficial
Diego e Arnaldohttps://www.youtube.com/DiegoeArnaldo
Villa Country comemora 18 anos com "Encontro de Gerações" Villa Country comemora 18 anos com "Encontro de Gerações" Reviewed by Rafael on 22:23 Rating: 5

Author Box