MUMUZINHO LANÇA HOJE O VÍDEO DE "GUERRA DE ALMOFADA" COM PARTICIPAÇÃO DA ESPOSA THAINÁ

Música que faz parte de seu atual EP, “Mantra”, ganha vídeo extraído da primeira LiveShow


Referência no mundo do samba, Mumuzinho lança hoje (21) o clipe de sua nova faixa de trabalho, “Guerra de Almofada”, que conta com a participação de sua esposa, Thainá Fernandes. Assista aqui: https://youtu.be/ciYZMYi4M-E . A música, que faz parte de seu EP “Mantra”, disponibilizado em fevereiro nas plataformas digitais, é a segunda faixa trabalhada do projeto. Ouça o EP aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MumuzinhoMantra . 

“Há tempos não lançava uma música romântica. Eu acredito demais em ‘Guerra de Almofada’. Tem o refrão fácil, é chiclete e chega para reforçar que as pessoas precisam se amar ainda mais”, diz o cantor. Com o videoclipe extraído da “Live do Mumu”, realizada em junho, a canção dá início a uma sequência de vídeos de sua primeira live que serão disponibilizados ao público.  Aguardem que vem muita música boa e clipes para cantar e dançar junto com o pagodeiro.

Com uma sonoridade única, suas músicas cantam o amor de forma bem-humorada, têm a comunicação imediata com o público jovem e tratam de assuntos contemporâneos, vividos em qualquer roda de amigos ou esquina do país. Com mais de quatro milhões de fãs e seguidores no Instagram, rede onde ele compartilha detalhes da sua carreira e vida pessoal, o cantor segue conquistando milhares de admiradores. Em seu canal no YouTube, a soma de inscritos ultrapassa um milhão de pessoas. É muito sucesso!
MUMUZINHO LANÇA HOJE O VÍDEO DE "GUERRA DE ALMOFADA" COM PARTICIPAÇÃO DA ESPOSA THAINÁ MUMUZINHO LANÇA HOJE O VÍDEO DE "GUERRA DE ALMOFADA" COM PARTICIPAÇÃO DA ESPOSA THAINÁ Reviewed by Rafael on 14:26 Rating: 5

Author Box