Simone renova os votos com Kaká Diniz, em Las Vegas

Dupla com Simaria, a cerimônia surpresa contou com a presença do filho do casal, Henry

 Fotos: @lasvegastourvip (Hotel: @caesarspalace)

Segunda-feira (2), Las Vegas, Hotel Caesars Palace – Esse foi o cenário perfeito para a renovação de votos, surpresa, que Kaká Diniz preparou para Simone. A irmã de Simaria, foi surpreendida com uma cerimônia organizada por seu marido no jardim do grandioso Hotel Ceasars Palace no final da tarde de ontem. Com a presença do filho do casal, Henry Diniz, a emoção tomou conta do local e a sertaneja comenta “Como é bom ter um parceiro na vida como o Kaká. Pai e marido tão presente, que faz questão de me surpreender a todo instante, amei e, sim, eu aceito me casar novamente com o Kaká”. 


 Fotos: @lasvegastourvip (Hotel: @caesarspalace)

Com tudo organizado pela Las Vegas Tour Vip, os mesmos que auxiliaram na renovação de votos do casal em 2015, também em Las Vegas e com a presença do Elvis Presley, o casal está de férias nos Estados Unidos após Simone e Simaria realizarem a gravação do DVD Bar da Coleguinhas 2 e uma turnê de carnaval de muito sucesso.
Simone renova os votos com Kaká Diniz, em Las Vegas Simone renova os votos com Kaká Diniz, em Las Vegas Reviewed by Rafael on 17:20 Rating: 5

Author Box