Preta Gil está curada do “Covid-19” após cumprir quarentena em São Paulo

Após isolamento de 14 dias, a cantora Preta Gil fez nova bateria de exames no Hospital Sírio- Libanês, onde recebeu a boa notícia de que está curada do Covid-19. Preta não transmite mais o vírus para outras pessoas, e foi liberada para retornar a sua casa no Rio de Janeiro.

Na tarde de 25 de março, Preta fez exames de sangue, eletrocardiograma e ressonância magnética do pulmão. O resultado apresentado pela equipe do Dr. David Uip, seu médico, indicou que seu pulmão não apresenta sintomas de pneumonia e que não precisará fazer o uso de medicação.


“Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país” afirma Preta.
Preta Gil está curada do “Covid-19” após cumprir quarentena em São Paulo Preta Gil está curada do “Covid-19” após cumprir quarentena em São Paulo Reviewed by Rafael on 18:35 Rating: 5

Author Box