STEPANOV lança videoclipe para música “VITÓRIA”.

Com produção de Deryck Cabrera a música será lançada nessa sexta-feira (07) em todas as plataformas digitais.


Vinicius Stepanov, mais conhecido pelo seu nome artístico “Stepanov”, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Subiu em um palco pela primeira vez em 2012, e de lá pra cá, vem trilhando sua trajetória como linha de frente da Banda Rosalia Paranoia, que mescla suas letras de rap  em instrumentais orgânicos com influência do Reggae, Rock e Soul, a banda tem forte posicionamento social, lançou seu primeiro disco em 2016 (Instinto de sobrevivência),  logo após começou a ganhar espaço no cenário, chegando a tocar ao lado de grandes nomes do rap e do reggae, como; Racionais Mc’s, Mato Seco, Rael, SNJ, Maneva, 1 Kilo, Costa Gold, entre outros. Stepanov, agora dá um direcionamento maior para sua carreira na música, focando em seu trabalho solo, apresentando um show, com algumas músicas do Rosalia Paranoia e também faixas inéditas, de seu próximo trabalho que está sendo lançado nesse ano de 2020. 

“ Vitória é uma carta escrita para todos aqueles que tem um sonho e acreditam nele, em uma sociedade que tenta a cada dia mais nos vender a ideia de que não somos capazes de conseguir aquilo que desejamos! Com fé e persistência todos somos capazes, foi isso que quis passar nessa letra, que apesar das dificuldades que apareçam no caminho, só vai ter vitória, aquele que não se render! “ Comenta Stepanov. 

O Videoclipe tem Direção de Ygor Carvalho (Sala Zero 11) e Ramon Anunciação, o roteiro foi escrito por Stepanov e conta com o apoio de Maria Sendeski na direção de arte e participação do Bailarino Allan Marcelino.

STEPANOV lança videoclipe para música “VITÓRIA”. STEPANOV lança videoclipe para música “VITÓRIA”. Reviewed by Rafael on 11:03 Rating: 5

Author Box