Alok desembarca em Salvador com grande cenografia em seu trio neste sábado (22)

 ‘Liberte o seu melhor’ é o tema do trio que desfilará pela terceira vez na capital baiana

Após levar mais de 500 mil foliões em sua estreia no Carnaval paulista no último domingo, chegou a vez da capital baiana receber Alok, um dos principais DJs do mundo, neste sábado (22) a partir das 18h no circuito Barra-Ondina.

Pelo terceiro ano consecutivo com seu trio sem cordas, o artista promete agitar o público presente ao som dos maiores hits de sua carreira, além de lançamentos em primeira mão, como ‘Symphonia’, música que ele tocou no Big Brother Brasil, e ‘Free My Mind’, tracks que serão divulgadas nesta semana nas plataformas digitais e trazem parcerias com Sevenn; Rooftime e Dubdogz, respectivamente.



"Não posso deixar Salvador fora da minha agenda no Carnaval. A energia desse lugar é singular e não tem em nenhum outro lugar do mundo; e é impressionante que toda vez que toco nessa cidade, volto com minha fonte de energia totalmente carregada!", comenta Alok que está concorrendo ao International Dance Music Awards na categoria ‘Melhor Remix’, além de ser o único artista brasileiro representado na premiação que será realizada em março durante a Winter Music Conference.



Com o tema ‘Liberte o seu melhor’, Alok também está levando para a festa popular mais celebrada e importante elemento da cultura nacional, o conceito legítimo de coletividade e diversidade, no qual todas as pessoas são bem-vindas, respeitadas e comprometidas com um único objetivo: presentear o mundo e o outro com o seu melhor. "Quando começamos a discutir a ideia para o tema do Carnaval 2020, pensamos muito nessa celebração como forma de conexão de pessoas e a troca dessa energia. Então nada melhor do que ‘Liberte o seu melhor’ que traz esse convite de celebrar o poder que temos de transformar o mundo quando o presenteamos com o nosso melhor. E no Carnaval isso é possível com respeito, união, alegria e a música dando sentido a tudo isso.", ressalta Fabio Soares da OKE, diretor criativo do projeto.

Vale ressaltar que foi liberado no perfil do Instagram do Alok um filtro desenvolvido na temática do trio ‘Liberte o Seu Melhor’, no qual os seguidores podem tirar fotos, gravar vídeos e compartilhar com seus seguidores: https://abre.ai/aLIr.

Serviço: Pipoca do Alok em Salvador
Quando: 22 de fevereiro (sábado)
Horário: a partir das 18h
Concentração: Farol da Barra às 16h30
Gratuito/ sem cordas
Alok desembarca em Salvador com grande cenografia em seu trio neste sábado (22) Alok desembarca em Salvador com grande cenografia em seu trio neste sábado (22) Reviewed by Rafael on 23:57 Rating: 5

Author Box