Turma do Pagode lança "O Brasil Tem Que Te Ver", com participação de Kevinho

Turma do Pagode lança nesta sexta-feira, 6, em todas as plataformas digitais o single "O Brasil Tem Que Te Ver". A faixa inédita conta com a participação de Kevinho e fará parte do novo EP do grupo – Todo Seu – que terá sete músicas e será lançado ainda esse mês.

Em "O Brasil tem que te ver" o grupo aposta mais uma vez na mistura do samba com o funk. "A parceria com artistas de outros gêneros musicais não é uma novidade na nossa carreira, já fizemos isso em outros trabalhos", diz Thiagão.

"E para manter a tradição de trazer algo novo e uma nova sonoridade para o trabalho, reunimos o compositor e produtor musical Rafinha RSQ, que ficou responsável pelos arranjos e produção do single, com o Vinícius Poeta e a galera do Seu Hit e a participação de Kevinho", completa.


Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, Todo Seu é o primeiro trabalho que o grupo assina a produção de todas as faixas, com exceção do single "O Brasil Tem Que Te Ver".

"Esse EP marca um novo momento da nossa carreira e é a primeira vez que optamos por não trabalhar com um produtor. Foi uma experiência nova e todos os integrantes participaram da produção de todas as faixas com ideias e sugestões", diz Thiagão.

Com 7 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2 bilhões de áudio vídeo streaming nas plataformas digitais, a Turma do Pagode é formada por Leiz (tantã e vocal), Caramelo (banjo e vocal), Rubinho (pandeiro), Tiago e Neni (percussão), Marcelinho TDP (cavaquinho), Leandro Filé (violão) e Fabiano Art (surdo).
Turma do Pagode lança "O Brasil Tem Que Te Ver", com participação de Kevinho Turma do Pagode lança "O Brasil Tem Que Te Ver", com participação de Kevinho Reviewed by Rafael on 16:42 Rating: 5

Author Box