CarnaUOL acontece em SP e RJ e se consolida como o maior Festival de Carnaval do Brasil

Sétima edição do festival CarnaUOL recebe nomes como Claudia Leitte, Banda Eva, Simone e Simaria, Luisa Sonza e a cantora Iza. Evento também terá novo local, em um dos cenários mais tradicionais da capital, no Jockey Club
Camarote CarnaUOL Nº1 oferece a melhor experiência do carnaval carioca em três noites de festa 



São Paulo, 10 de dezembro de 2019 – Conhecido por embalar foliões no período mais agitado do ano, o CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, confirma sua sétima edição em São Paulo e se prepara para a maior cobertura de Carnaval do País. Além de estar presente mais um ano na Sapucaí, com o Camarote CarnaUOL Nº1, no Rio de Janeiro.  

A edição paulista acontecerá no dia 08/02, em um dos cenários mais tradicionais da capital, no Jockey Club, localizado na região sul de São Paulo. Entre as atrações confirmadas estão a dupla sertaneja Simone e Simaria, as cantoras Luisa Sonza e IZA, com hits do funk e pop nacional, além dos shows da Claudia Leitte e da Banda Eva, como atração principal, contando ainda com a participação do grupo É o Tchan, para trazer o clima de axé do Carnaval da Bahia. 

É possível também conferir os hits de sucesso do cantor de funk MC Zaac, bem como as apresentações do DJ brasileiro conhecido mundialmente Vintage Culturealém de Ammie Graves, Math Gori, Gustavo Treze & Nizz e Julia Lobo. Outra novidade é a presença da dupla de produtores DKVPZ, que misturam as influências da música eletrônica global com beats tropicais e brasileiros. O público esperado é de 40 mil foliões. 

Já a edição carioca, denominada de Camarote CarnaUOL Nº1é uma parceria com o Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, local do evento. Serão três noites de festas, nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, com a presença garantida da embaixadora Nº1 do CarnaUOL, Sabrina Sato. O evento promete para 2020 uma experiência jamais vivenciada, com artistas que agitarão a pista e com programações especiais que vão desde o samba até a música eletrônica. 

Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, o CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. “O projeto tem crescido a cada edição e em 2020 estará maior e com muitas novidades, como o novo local, ainda melhor localizado, no festival em São Paulo’, explica Samia. “Para a edição do Rio de Janeiro, estamos renovando a parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1, pois entendemos que a Sapucaí é sem dúvidas o retrato do carnaval carioca e que não podemos deixar de fora da nossa programação”, completa o executivo. 

CarnaUOL terá um site exclusivo voltado para notícias do Carnaval, cobrindo ensaios de escolas de samba, programação dos blocos de rua das principais capitais, samba enredo das escolas, entre outros assuntos sobre o período mais agitado do ano. Tudo isso com reportagens exclusivas, entrevistas, vídeos e conteúdo multimídia, com a excelência e a credibilidade do jornalismo do UOL.  

Serviço: 
Festival CarnaUOL 2020 
Data: 08 de fevereiro 
Horário: das 11h às 00h 
Local: Jockey Clube – São Paulo  
Mais informações: Instagram - @carnauoloficial  
Compra de ingressos: uol.com.br/carnauolsp 
Camarote CarnaUOL Nº1 
Data: 23,24 e 29 de fevereiro 
Local: Sambódromo da Marquês de Sapucaí – Rio de Janeiro 
Compra de ingressos: www.ticket360.com.br/camaroten1 


Sobre o CarnaUOLCarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins. 
Em 2016, CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla. Já em 2017, recebeu mais de 20 mil pessoas em dois dias de folia com atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval. 
O Festival CarnaUOL 2018 ficou conhecido por sua grande mistura de gêneros musicais (pop, funk axé, sertanejo, eletrônico). O evento que aconteceu no Estádio do Canindé e contou com mais de 35 mil pessoas presentes. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões. 
Já em 2019, mais de 40 mil pessoas marcaram presença na edição do CarnaUOL São PauloO festival foi realizado no dia 16 de fevereiro na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi. Entre as atrações estavam as irmãs Maiara e Maraisa, a cantora LudmillaDJ Alok, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva. Na edição carioca, o CarnaUOL juntou-se, pela segunda vez, ao Camarote N°1, um dos principais camarotes da Sapucaí, levando a melhor experiência do Carnaval carioca aos foliões.  

Sobre o UOL – O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Com cobertura de 89,3% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 100 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 25 milhões de downloads. Possui o PagBank PagSeguro, com cartão internacional sem taxas e contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs). O PagBank PagSeguro também é adquirente e oferece soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição). O UOL também tem soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL Cloud), soluções de educação digital para empresas, instituições de ensino e pessoas (UOL EdTech), soluções em mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL EsporteClube, UOL Leia+, ClubeUOL), entre outros. Acesse:www.uol.com.br/sobre 
CarnaUOL acontece em SP e RJ e se consolida como o maior Festival de Carnaval do Brasil CarnaUOL acontece em SP e RJ e se consolida como o maior Festival de Carnaval do Brasil Reviewed by Rafael on 18:40 Rating: 5

Author Box