Sony Music une música e astrologia no Podcast "Ascendente em Música"

Pabllo Vittar é a primeira artista a participar do programa que irá receber uma personalidade da música nacional a cada mês, além de fazer previsões quinzenais de acordo com as canções de artistas aniversariantes

E se os astros pudessem se comunicar por música? Com a proposta de fazer uma verdadeira previsão astral musical, a Sony Music segue inovando no mercado dos Podcasts como a única gravadora a ter conteúdo próprio nas plataformas digitais, e acaba de revelar, nesta segunda-feira (18), o primeiro episódio do Podcast “Ascendente em Música” – novo programa que mistura as previsões astrológicas com músicas de artistas nacionais e internacionais. O programa de estreia traz a leitura do mapa astral da cantora Pabllo Vittar, artista convidada para inaugurar o Podcast.



Seguindo a proposta de unir música e astrologia, o novo Podcast da Sony Music fará a leitura do céu de como serão as próximas duas semanas de uma forma diferente: usando as músicas de um artista que representa o signo do mês para mostrar as melhores possibilidades para cada um. Para isso, a cada mês, o “Ascendente em Música” selecionará uma estrela nacional e outra internacional representando o signo do momento. Vai rolar, também, a leitura do mapa desses artistas misturada, claro, com muita música.

A escorpiana Pabllo Vittar foi a artista convidada para inaugurar o “Ascendente em Música”. Nascida em 1º de novembro, a cantora acaba de lançar a primeira parte do projeto “111”, que faz alusão, justamente, à data de seu aniversário. No primeiro programa do Podcast, já disponível, Pabllo comenta a leitura de seu mapa astral.

No início da leitura, a cantora destaca o que mais gosta em seu signo e um dos pontos que gostaria de entender melhor sobre seu mapa: “eu amo muito ser escorpiana, gosto de poder vivenciar esses sentimentos tão profundos que acho que só os escorpianos têm. Acho que eu gostaria de saber mais sobre a afetividade no meu mapa. Não sou uma pessoa que se apaixona muito”, entrega. Ela se surpreende ao saber que possui diversos planetas também em escorpião. Através da leitura de seu mapa, a cantora conta sobre si, se diverte, desabafa e encontra muitas semelhanças com
o que dizem os astros sobre seus comportamentos e acontecimentos na vida pessoal e profissional.
Durante o primeiro episódio, os ouvintes irão, também, descobrir um pouco mais sobre o signo de Pabllo, que é considerado intenso e passional: em suas vibrações mais altas, é incrivelmente transformador, profundo, intuitivo, enigmático e curador.


Baseado nas canções que fazem parte do EP “111” - como “Parabéns” e o atual single de trabalho, “Amor de Que” - além de sucessos da artista, o segundo programa, que estreia no dia 25 de novembro, fará as previsões astrológicas das duas semanas seguintes.

No dia 02 de dezembro, será a vez da leitura do mapa astral da cantora Britney Spears – o marcante ano de 2007 para a artista será explicado pelos astros - e, em 09 de dezembro, o “Ascendente em Música” fará a leitura do céu dos 15 dias seguintes baseada nas canções de Britney. O ano terminará com um especial com as previsões de 2020 para cada signo traduzidas nos hits de 2019, no episódio do dia 16/12.

O “Ascendente em Música” será comandado por uma dupla de mulheres: Ariel e Bia. Ariel Bego é astróloga e jornalista, dona do perfil “Saturno de Saia”, e será responsável por fazer a leitura dos signos, projeções de moods da semana, além de analisar e conversar com os artistas convidados. A jornalista e locutora Bia Bauer completa a apresentação do Podcast fazendo um contraponto ao questionar e sugerir a “tradução” dos termos comuns da astrologia para leigos no tema.

Com episódios semanais, de 30 minutos de duração, o “Ascendente em Música” será estruturado, de maneira geral, de acordo com uma dinâmica interessante: na primeira semana do mês, Ariel receberá um artista da música nacional que faz aniversário no mês em questão para a leitura presencial de seu mapa astral. Na semana seguinte, será a vez da astróloga apresentar as previsões dos próximos 15 dias, fazendo uma leitura do céu de acordo com as músicas do artista convidado no programa anterior. Ao fim dos dois programas dedicados ao artista nacional, o “Ascendente em Música” criará uma playlist nas plataformas digitais de áudio, com as 12 músicas que serviram de inspiração para as previsões dos 12 signos.

O mesmo acontecerá nas duas semanas seguintes, com a diferença de que será a vez de um artista da música internacional ter seu mapa astral discutido e suas músicas transformadas em previsões da semana para cada signo - para os artistas internacionais, a leitura do mapa astral não será presencial, como acontecerá com os nacionais. Os episódios serão publicados em todas as plataformas de streaming e agregadores de Podcasts.

A cantora revelação do Sertanejo, Yasmin Santos, será a primeira convidada do “Ascendente em Música” de 2020. O Podcast trará, ao longo do próximo ano, muito mais música e astrologia com participação de grandes nomes da música nacional.
Sony Music une música e astrologia no Podcast "Ascendente em Música" Sony Music une música e astrologia no Podcast "Ascendente em Música" Reviewed by Rafael on 11:16 Rating: 5

Author Box