Nova edição ‘Do Baile do Poderoso’ unirá Funk e Sertanejo

O funk paulista conquistou o seu espaço e está dominando tudo! Após o sucesso das edições anteriores, O Baile do Poderoso Prime está de volta e vem repleto de inovações e presenças exclusivas.


O evento, que acontecerá no dia 27 de outubro, traz os principais nomes do funk nacional como: MC Livinho, MC Don Juan, MC Hariel, MC G15, Gaab, MC Davi, MC Kevin, MC Gui, MC Mirella, DJ Guuga, DJ Piu e DJ Sadall. Além disso, Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Turma do Pagode, Matue, JetLag são presenças de peso confirmadas, que também irão se apresentar e prometem parar a cidade.

Unindo o funk com sertanejo, a noite promete ser de muita dança, festa e alegria para quem prestigiar. Na ativa desde 2016, esse ano o evento acontecerá na Arena Anhembi em São Paulo, um dos maiores palcos de shows do Brasil, capaz de comportar até 30 mil pessoas.

Em conjunto com a Top Entretenimento, uma das maiores produtoras de eventos do Brasil e a GR6 – maior empresa de funk do mundo, irão realizar um baile nunca visto antes com mais de 14 horas de evento e shows seguidos.


Serviço: Baile do Poderoso Prime
Quando: 27/10
Local: Av Olavo Fontoura, 1209 – Santana
Abertura dos portões às 13h.

Pontos de venda:
Loja Club D – Shopping Santana
Loja 4M – Av Conceição, 1942
Central Surf – Shopping Santana, Internacional Guarulhos, Aricanduva,
Shopping D, Itaquera, Tatuapé
Chilli Beans – Shopping Raposo, Butantã, Granja Viana
Supertubes – Shopping Osasco Plaza, Plaza Sul, Taboão, União
Surf Trip – Moema, República, Santana, Shopping Aricanduva, Center
Lapa, Interlagos, Tamboré, West Plaza
Viv Leroá – ABC, shopping Coração, Praça da Moça, Shopping ABC, Mauá
Plaza Shopping
Nova edição ‘Do Baile do Poderoso’ unirá Funk e Sertanejo Nova edição ‘Do Baile do Poderoso’ unirá Funk e Sertanejo Reviewed by Rafael on 11:16 Rating: 5

Author Box