Luan Estilizado anuncia EP Junino com regravações de grandes nomes do Forró

Estão preparados? Para animar as festas juninas, Luan Estilizado lança, nesta sexta-feira (31), pela Som Livre, um EP com grandes clássicos de São João. Composto por 6 faixas, o projeto traz sucessos de “Dominguinhos” com Gostoso demais, “Luis Gonzaga” com Danado de Bom e Riacho do Navio, “Falamansa” com O xote das meninas, “Mastruz com leite” com Forrobodó e Sebastina de “Jackson do Pandeiro”, em homenagem ao artista que completa o centenário e é um dos percursores do Forró. Segundo Luan Estilizado,  “Vem com uma nova roupagem, dando a nossa cara a cada música”, adianta o cantor, que convidou grandes nomes para compor o novo trabalho. O público vai poder conferir o resultado deste novo trabalho – em áudio e vídeo - nas plataformas digitais do forrozeiro. 



Sobre Luan Estilizado

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 
Luan Estilizado anuncia EP Junino com regravações de grandes nomes do Forró Luan Estilizado anuncia EP Junino com regravações de grandes nomes do Forró Reviewed by Rafael on 12:23 Rating: 5

Author Box