Tiago Abravanel e Kéfera curtem festa em São Paulo


Na última sexta-feira, a atriz Kéfera esteve na Treta Festa, em São Paulo, para curtir a noite em uma festa LGBTQI+. Acompanhada de amigos, a atriz ficou o tempo todo na cabine do DJ, dançando e curtindo a farra paulistana. Quem também esteve por lá foi o cantor Tiago Abravanel que, também acompanhado de amigos, passou a noite toda no camarote esbanjando simpatia. Tiago chegou a subir no palco da festa e dançou o hit de Gloria Groove e Lexa, "Arrasta". 


A Treta é comandada por Guilherme Acrizio e Thiago Araújo e, na última sexta recebeu os Djs Marisa D'amato, Armando Saullo, Claudio Junior, João Lima, Vinny Benincasa, Vinicius Agostinho e Pedro Massucati. Mundialmente conhecida,  a festa acontece toda semana no Rio de Janeiro, uma vez por mês em São Paulo e já desembarcou em diversas cidades do mundo, como Nova Iorque, Mykonos, Lisboa, entre outros. 
Tiago Abravanel e Kéfera curtem festa em São Paulo Tiago Abravanel e Kéfera curtem festa em São Paulo Reviewed by Clayton Vasconcelos on 23:03 Rating: 5

Author Box