Festival CarnaUOL, em parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, marcará o Grito de Carnaval Oficial da cidade

Sexta edição do festival acontecerá na Arena CarnaUOL, em frente ao Sambódromo do Anhembi, e traz DJ Alok, Ludmilla, a dupla Maiara & Maraisa, Bell Marques e Banda Eva para agitar mais uma vez o pré-carnaval paulista.



São Paulo, 04 de fevereiro de 2019 – O Festival CarnaUOL, maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil, chega a sua 6ª edição no dia 16 de fevereiro, trazendo mais uma vez grandes nomes da música para agitar o pré-carnaval paulista. Este ano, o evento é responsável pelo Grito Oficial de Carnaval da capital, em parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo.  
 Com data marcada para dia 16 de fevereiro, este ano o festival acontece na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo. A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus.  
 Entre as atrações confirmadas estão o DJ Alok, o maior nome da música eletrônica atual, e as irmãs Maiara e Maraisa, trazendo os principais sucessos da dupla sertaneja, a cantora Ludmilla, com hits do funk e pop nacional, além dos shows de Bell Marques e Banda Eva, que trarão para a capital paulista todo clima do carnaval da Bahia. 
 Para a cobertura do festival, o UOL convidou artistas que estão em evidência no país: Matheus Mazzafera promete revelar segredos dos famosos que passarem pelo evento em São Paulo. Enquanto a atriz Mariana Xavier, que conquistou o Brasil após estrelar o clipe de "Jenifer", hit de Gabriel Diniz, vai animar o pré-Carnaval dos foliões do Festival CarnaUOL.  
 Ana Paula Renault e Gabi Prado, que se tornaram melhores amigas depois de ficarem confinadas em um reality show, também vão circular pelo evento e contar os bastidores da folia. 
 As marcas participantes também aproveitaram a oportunidade para gerar aproximação com os foliões e tornarem a experiência CarnaUOL ainda mais inesquecível. Amstel, a cerveja oficial do evento, Smirnoff Ice, O Boticário, Listerine, Magazine Luiza, Hotéis.com, TIM, Motorola, Olla, Trident, Clube Social e PagSeguro, o meio de pagamento oficial, são os patrocinadores do Festival CarnaUOL 2019. 
 Os ingressos já estão à venda pela Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/9857/carnauol-2019).  

Serviço: 
Festival CarnaUOL 2019 
Data: 16 de fevereiro 
Horário: das 14h00 às 2h00 
Local: Arena CarnaUOL - Avenida Olavo Fontoura, número 1920 – Santana, São Paulo.  
Mais informações: Instagram - @carnauoloficial  
### 

Sobre o CarnaUOL:  
O CarnaUOL é maior projeto de conteúdo, mídia e eventos do Brasil. Com festival pré-carnaval em São Paulo e camarote na Sapucaí, ele conta com a participação de artistas da cultura popular brasileira e internacionais. Em sua estreia, em 2014, teve como tema os blocos de carnaval de rua na edição de São Paulo e também na edição do Rio de Janeiro. Já em 2015, a atração principal do evento realizado em São Paulo foi Jorge Benjor. No Rio de Janeiro, a atração principal foi Arlindo Cruz com participações de Mumuzinho, Leandro Sapucahy e Thiago Martins.   
Em 2016, o CarnaUOL transformou-se em um festival, um evento de massa que recebeu cerca de 12 mil pessoas no Urban Stage, em São Paulo. O evento contou com 10 atrações entre bandas, djs e artistas solo, e as principais atrações do evento em SP foram Ivete Sangalo e Banda Eva. Já no Rio de Janeiro, o evento manteve-se no formato festa para cerca de 4.000 pessoas com atrações como Thiago Martins e Ludmilla.   
Já em 2017, recebeu mais de 20 mil pessoas em dois dias de folia com atrações nacionais e internacionais, como Anitta, Durval Lellis, Matheus e Kauan, Banda Eva e Alok. No Rio de Janeiro, o CarnaUOL realizou em 2017 a sua estreia na Sapucaí, com um dos maiores e melhores camarotes do Carnaval.   
Na última edição, em 2018, o Festival CarnaUOL São Paulo aconteceu no Estádio do Canindé e promoveu uma grande mistura de gêneros musicais (pop, funk axé, sertanejo, eletrônico), chegando a mais de 35 mil pessoas presentes no evento. Na edição carioca, o CarnaUOL se uniu ao Camarote N°1, um dos principais da Sapucaí, para proporcionar uma festa de alta qualidade aos foliões.   
  
Sobre o UOL    
O UOL é a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Com cobertura de 84% da internet brasileira (7 em cada 10 brasileiros acessam o UOL todos os meses) sua homepage recebe mais de 90 milhões de visitantes únicos/mês. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 20 anos de trajetória, oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. O UOL também oferece aplicativos para celulares e tablets, como o Placar UOL, UOL Cotações, UOL Notícias, entre outros, que juntos já somam mais de 25 milhões de downloads. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da internet nas áreas de meios de pagamento online e presencial (PagSeguro), soluções de hospedagem para pequenas e médias empresas (UOL HOST), soluções completas em Outsourcing de TI para grandes empresas (UOLDIVEO), plataforma completa de Cloud Computing (UOL Cloud), cursos online (UOL EdTech), soluções em mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOLEsporteClube, Banca Digital, ClubeUOL), entre outros. Acesse: www.uol.com.br/sobre   
Festival CarnaUOL, em parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, marcará o Grito de Carnaval Oficial da cidade Festival CarnaUOL, em parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo, marcará o Grito de Carnaval Oficial da cidade Reviewed by Rafael on 09:04 Rating: 5

Author Box