Mc Don Juan prepara festa de luxo para os seus 18 anos

Com mais 3 de milhões de seguidores em suas redes sociais e 250 milhões de visualizações em seus clipes, o cantor faz questão de chegar os 18 anos realizando uma super festa  com o tema Las Vegas. 




Sebah Vieira foi convidado novamente para dirigir a festa, a cerimonialista Elaine Maldonado e os produtores João Silva e Kito Vieira cuidarão de cada detalhe, a chef Érika Meira será a responsável pelo cardápio da festa e a cenografia fica por conta do luxuoso Marcio Meira.



O traje do cantor será desenhado especialmente pela estilista Rosa Bessa, avaliado em R$ 15.000."Estou feliz demais com o sucesso da minha carreira, das minhas composições e quero dividir isso com a minha família e amigos, comemorando com festa" disse o cantor.



A festa  Black Tie terá um Pocket Show do cantor Belo e convidados, e promete agitar a cidade logo no inicio do ano.


Hoje, ídolo do público de todas faixas etárias, com mais de 30 composições de sucesso, já coleciona hits como “Oh Novinha” tema da atriz Juliana Paes na novela “Força do Querer” e o sucesso “Amar Amei” regravada pela cantora Marilia Mendonça e Preta Gil já ultrapassa os 51 milhões de visualizações entre outras.



Entre os convidados especiais do cantor estão Kevinho,  G15, Pedrinho, Lucas Lucco, MC Davi, Guimê, Lexa, Dj Yure, Dodô Pixote, MC Bruninho, Bin Laden, Latino, Rodriguinho, Kekeu, Gabriel de Jesus, Denilson, Vampeta, Sorocaba, Ludmila, Felipe Neto, Jojo Todinho, Leo Santana, Simony entre outros.





A festa Black Tie marcada para 29 de Janeiro de 2018 no Luxuoso Buffet Onix em SP reunirá 300 convidados de diversos estilos de música, atores e empresários.

Mc Don Juan prepara festa de luxo para os seus 18 anos Mc Don Juan prepara festa de luxo para os seus 18 anos Reviewed by Rafael on 19:54 Rating: 5

Author Box