“CARNAVAL COM IVETE - LIVE EXPERIENCE”


Ivete Sangalo acaba de lançar o terceiro clipe do EP “Carnaval com Ivete – Live Experience” (https://umusicbrazil.lnk.to/IveteLiveExperience). O clipe do medley“Oba, Se Joga”/ “Lambada da Delícia”/ “Cadê Meu Coco” já está disponível no canal oficial da cantora no Youtube. Assista aqui: https://www.youtube.com/ivetesangalo .


O EP é só o primeiro lançamento da cantora baiana para divulgar o DVD “Live Experience”, gravado dia 08 de dezembro em São Paulo. O trabalho reúne quatro faixas. O clipe da primeira, “Teleguiado”, foi lançado de forma inovadora, 30 minutos após a gravação. O segundo clipe, da música “Mainha Gosta Assim” (https://umusicbrazil.lnk.to/MainhaGostaAssim), com participação de Leo Santana, foi lançado no mesmo dia do EP, 25 de janeiro. Assista ao vídeo agora: https://www.youtube.com/watch?v=bUvdbiDhQPs . A última faixa, com participação de Claudia Leitte, terá o clipe lançado dia 07 de fevereiro.

"Oba, Se Joga”/ “Lambada da Delícia”/ “Cadê Meu Coco” mescla percussão, naipe de metais e banda completa. “Oba, Se Joga” foi composta por Ivete, Gigi e Radames Venâncio; “Lambada de Delicia” é de autoria de Geronimo e Bego e “Cadê Meu Coco” foi escrita por Carlinhos Brown.
“CARNAVAL COM IVETE - LIVE EXPERIENCE” “CARNAVAL COM IVETE - LIVE EXPERIENCE” Reviewed by Rafael on 11:52 Rating: 5

Author Box