É hit! Dennis DJ e MC Kevinho lançam clipe “Agora É Tudo Meu”

Cê acredita?! Em novo clipe para o single “Agora É Tudo Meu”, Dennis DJ e MC Kevinho estão internacionais! A dupla foi até à Califórnia para gravar em locações turísticas como Venice Beach, além de aproveitarem os cenários incríveis das mansões de Santa Monica. Estamos sentindo cheiro de hit!

Nos quase três minutos de vídeo, dirigido por Mess Santos, vemos o funkeiro e o produtor carioca cantando em uma praia de céu azul. O clipe abre com o letreiro mais famoso do mundo, deixando claro, o ar “hollywoodiano”. Além dos intérpretes, há várias meninas fazendo a vibe digital influencer, passeando de carro, dançando e rindo ao som da música: “o seu coração não faz tum tum, agora ela só bate com o bumbum, bumbumbumbumbum”. Também rola um momento meio Coachella, das lindas arrastando a bunda no deserto! Kkk O single fala sobre uma menina que foi controlada por muito tempo pelo namorado, mas agora está solta e não quer saber de mais ninguém!


Kevinho e Dennis dançando na praia e as meninas livres, leves e soltas no clipe de “Agora é tudo meu”! 

“Decidimos que faríamos um som juntos. Queríamos lançar em dezembro, pensando no clima de verão, que a música tem total a ver”, contou Dennis. Acertaram em cheio na época do lançamento, né? Tem tudo para agitar as festas até o Carnaval! “Convenci o Kevinho a fazer um som mais carioca. Ele mora em São Paulo e eu sou do Rio, então falei ´deixa eu fazer um som mais a minha cara´ e ele topou. Acho que ficou interessante”, admitiu. “Tem uma pegada carioca, mas com o Kevinho, que tem um sotaque paulista e tem a pegada própria dele. Estamos muito animados com o lançamento”. Adoramos essa mistura Rio-SP! Confira abaixo o resultado:

E aí… curtiram?! A gente amou a sonoridade! Seria essa, a música do verão? Já vamos colocar na nossa playlist no Spotify.

É hit! Dennis DJ e MC Kevinho lançam clipe “Agora É Tudo Meu” É hit! Dennis DJ e MC Kevinho lançam clipe “Agora É Tudo Meu” Reviewed by Rafael on 16:00 Rating: 5

Author Box