Teatro Bradesco celebra nove anos de existência

Mais de 350 espetáculos já foram realizados no espaço, atraindo público superior a 1 milhão e meio de espectadores.


São Paulo, 22 de outubro de 2018 – O Teatro Bradescoum dos espaços mais respeitados, modernos e versáteis de entretenimento e cultura de São Paulo, comemora hoje (22/10) nove anos de atividades. O projeto contemporâneo que eleva as artes cênicas no Brasil ao patamar mais alto de qualidade, recursos técnicos e conforto, é resultado de uma parceria entre três grandes empresas: Banco BradescoGrupo Zaffari e Opus Promoções.
 
Um dos princípios do Grupo Zaffari é investir na cultura como forma de participação social e de interação com a comunidade. Edificado por iniciativa da empresa, o Teatro Bradesco sedimentou um conjunto diversificado de projetos ligados a música, literatura, artes plásticas e entretenimento, que inclui o Teatro do Bourbon Country, construído em 2007, em Porto Alegre”, constatou a diretoria do Grupo Zaffari.
 
Com capacidade para 1.439 pessoas e área total de mais de 7.000m², o Teatro Bradesco é considerado um dos maiores do País e o maior espaço teatral dentro de um shopping no Brasil. Situado no interior do Bourbon Shopping, em São Paulo, o empreendimento possui os seguintes setores: frisas, balcão nobre, plateia e aconchegante camarote.
 
Estamos muito orgulhosos de toda essa brilhante trajetória que estamos construindo, além de ser muito importante reafirmar esta parceria de sucesso no exato momento em que comemoramos os 9 anos do Teatro Bradesco. A expectativa para os próximos anos é seguramente uma diversidade ainda maior e completa de atrações nacionais e internacionais”, declarou Carlos Konrath, presidente da Opus Promoções.
 
Com uma programação variada, alguns destaques mostram toda a versatilidade do espaço, que é palco dos mais diversos tipos de espetáculos teatrais e musicais, premiações, debates, eventos corporativos, orquestras e eventos gratuitos.
 
Alguns destaques ao longo desse ano foram: Bibi - Uma Vida em Musical, Bem Sertanejo - O Musical, A Bela e a Fera, O Mágico de Oz, Branca de Neve, Um Dia na Broadway; palestras com Monja Coen Roshi, Leandro Carnal, Mario Sergio Cortella; shows de Rolando Boldrin, João Carlos Martins e Frejat in Concert, Benito di paula, Pericles, Luiza Possi, Ultraje à Rigor, Camisa de Vênus, Elvis The Concert, Martinho da Vila, Diogo Nogueira, Leo Jaime & Leoni, Moacyr Franco, Thriller Sinfônico, Ru Paul's Drag Race, Blame It on - Bianca del Rio, Adore Delano; Festival Os Melhores do Mundo e Hermanote na Terra de Godah, além do Ballet Estatal de São Petersburgo, Circo de Estrelas da Rússia, Ballet Kiev, Joias do Ballet Russo, entre outros.

Confira todas as atrações em https://www.teatrobradesco.com.br/aconteceu.php.
Teatro Bradesco celebra nove anos de existência Teatro Bradesco celebra nove anos de existência Reviewed by Rafael on 09:14 Rating: 5

Author Box