PAULA SANTISTEBAN SE APRESENTA NO BLUE NOTE, DIA 25 DE OUTUBRO

A cantora Nina Becker participará do show



A cantora Paula Santisteban sobe ao palco do Blue Note para o show de seu disco de estreia, homônimo, o último produzido por Carlos Eduardo Miranda. Acompanhada por Eduardo Bologna (guitarra), Eric Budney (baixo), Daniel de Paula (bateria) e Marcos Romera (piano Rhodes), ela mostra composições próprias em parceria com Bologna, e outras de autores como Tim Bernardes, Tchello Palma e Fabio Góes, além de versões inéditas de Elliot Smith, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Caetano Veloso e Lô Borges. A cantora Nina Becker fará uma participação especial.

Sobre a artista:

Dona de uma personalidade musical única no atual cenário musical brasileiro, a paulistana Paula Santisteban condensa em seu primeiro disco um conjunto de sentimentos e impressões que vai de encontro à massa cultural produzida atualmente. Usando sua voz como estandarte deste manifesto, ela nos conduz à entrada de um lugar quase secreto e dado como perdido: a consciência da beleza do simples.

Produzido por Carlos Eduardo Miranda, que descobriu nomes como Raimundos, Otto e Cansei de Ser Sexy, o disco mostra um lado pouco conhecido do produtor, uma paixão pelo capricho, pela delicadeza e pela sofisticação - em sua última produção. O álbum, que leva apenas o nome da cantora, foi gravado à moda antiga, sem edição ou efeitos de pós-produção, com uma banda formada pelo guitarrista Eduardo Bologna, diretor musical do álbum, o tecladista Roberto Pollo, o baixista Eric Budney e o baterista Daniel de Paula, além de ter arranjos de cordas do músico Ed Côrtes. 
O disco foi masterizado nos Estados Unidos por Greg Calbi (Paul McCartney, Bob Dylan, David Bowie e John Mayer) e a foto da capa é do fotógrafo Bob Wolfenson.

Serviço:

Show: Paula Santisteban
Data: 25 de outubro
Horário: 22:30h
Local: Blue Note
Endereço: Av. Borges de Medeiros, 1424 - Complexo Lagoon - Rio de Janeiro/RJ
Setor Único: R$90,00 (inteira)/ R$45 (meia)
Abertura da casa: Às 22:00, será liberada a entrada no salão. Após o término do show, a permanência no club seguirá o tempo de fechamento da casa a cada noite.
Classificação: 18 anos (menores somente acompanhados dos responsáveis)
PAULA SANTISTEBAN SE APRESENTA NO BLUE NOTE, DIA 25 DE OUTUBRO PAULA SANTISTEBAN SE APRESENTA NO BLUE NOTE, DIA 25 DE OUTUBRO Reviewed by Equipe Cultura VIP on 20:49 Rating: 5

Author Box