Um dos mais importantes grupos do gospel, Preto no Branco, assina contrato com a Universal Music Christian Group


Na tarde desta quinta-feira (09/08), um dos maiores e mais importantes nomes do gospel, o grupo Preto no Branco, assinou contrato com a Universal Music Christian Group. Na ocasião, o cantor e compositor Clóvis Pinho e os diretores do projeto Alex Passos e Amandio Lessa estiveram na sede da gravadora, em São Paulo, para formalizarem a assinatura de contrato.

Os representantes do grupo foram recebidos por Paulo Lima(presidente da companhia), Miguel Cariello (diretor de A&R) e  Renata Cenízio (gerente artístico da gravadora), que comemorou a chegada do grupo no cast: “O Preto no Branco é um grupo multitalentoso que fala de amor e esperança de uma forma única, estou muito feliz com essa parceria. E já adianto que em breve iremos lançar o Preto no Branco 3, que vem com muitas novidades”, adiantou Cenízio.

Nossa chegada na Universal é um divisor em nossa história. O PB já tem uma carreira consolidada. O que nos traz para essa nova casa é o desejo de avançar um pouco mais. Podermos falar de Deus em diversas linguagens e aproximar as pessoas desse sublime amor com a nossa arte”, disse Amandio Lessa.

Estamos muito empolgados com o tratamento, o carinho e a atenção de todos da equipe, que acreditaram na nossa mensagem e estão nos dando a liberdade de fazer um som que se comunique com a igreja, mas que também fale para um grande público, que percebemos que também se interessa pela nossa proposta musical”, disse Alex Passos.

O Preto no Branco nasceu em 2015, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e tem hoje dois álbuns lançados: “Preto no Branco” (2015) e “Preto no Branco 2” (2017), que reúnem black, samba, pop, soul e outros diversos ritmos de maneira criativa e inovadora em uma proposta musical ousada, que se renova de tempos em tempos. O grupo traz o talento, a criatividade e a musicalidade de cada um desses artistas, que já possuem respeitadas carreiras no segmento gospel.

O projeto deu tão certo que, em pouco mais de um ano de lançamento, atingiu mais de  250 milhões em um único clipe. Para se ter uma ideia da força da banda nas redes sociais, apenas no YouTube, onde eles têm mais de 2 milhões de inscritos em seu canal, que já ultrapassou a marca de meio bilhão de visualizações. Apenas o vídeo de “Ninguém Explica Deus”, o primeiro sucesso do grupo, foi o 9º mais assistido no país em 2016, dividindo o ranking dos 10 mais acessados com artistas como Justin Bieber, Rihanna e Adele. Assista aqui: https://youtu.be/LYsaKn8FRhc .

Prêmios e destaques:

• Ninguém Explica Deus’ - Clipe gospel mais visualizado no YouTube (mais de 250 milhões de views);

• Single de Diamante - ‘Ninguém Explica Deus’ (mais de 300 mil downloads);

• Troféu de Ouro 2016 - Melhor música com ‘Ninguém Explica Deus’;

• Singles de Ouro -  ’Preparado’ e ‘Eu Te Agradeço’ (mais de 40 mil downloads cada);

• Single de Platina Duplo - ‘Os Sonhos de Deus’ (mais de 160 mil downloads);

• Top Single Gospel 2017 - ‘Ninguém Explica Deus’ | Deezer – 2º Gospel Day

Preto no Branco nas Redes Sociais:



Um dos mais importantes grupos do gospel, Preto no Branco, assina contrato com a Universal Music Christian Group Um dos mais importantes grupos do gospel, Preto no Branco, assina contrato com a Universal Music Christian Group   Reviewed by Rafael on 01:07 Rating: 5

Author Box