"Thiaguinho Se Convida" está de volta para levar o cantor ao casamento de fãs

Qual casal não tem uma música que é a trilha sonora do seu romance? Quem nunca sonhou com o ídolo cantando em seu casamento? É pensando nisso que Thiaguinho faz a segunda edição do "Thiaguinho Se Convida", promoção que irá escolher uma dupla de sorte para ganhar a apresentação de uma música do cantor em seu casamento. "Ainda Bem", letra que o artista fez para Fernanda Souza, é a escolhida para esse momento romântico. A canção é uma das mais tocadas em casamentos em todo o Brasil.


Como os noivos não podem saber de nada, cabe a um amigo realizar a inscrição no site oficial contando a história do casal e explicando como as músicas de Thiaguinho contribuíram para a relação dos dois.


A promoção teve início nesta quinta-feira (02/08), a partir das 0h, e segue com inscrições abertas até 15/09. Só serão aceitos casamentos realizados até o dia 30/11. O resultado será divulgado através de um vídeo postado nas redes sociais do Thiaguinho, assim que a cerimônia acontecer! A previsão é que tudo esteja finalizado até o dia 30/11. No site é possível conferir o regulamento completo.

Confira o vídeo oficial mostrando o resultado da 1ª edição da promoção “Thiaguinho Se Convida”:

"Thiaguinho Se Convida" está de volta para levar o cantor ao casamento de fãs "Thiaguinho Se Convida" está de volta para levar o cantor ao casamento de fãs Reviewed by Rafael on 17:02 Rating: 5

Author Box