Tarsia gonzalez recebe evento Fórum Brasileiro da Família Empresária em BH

A gestora e escritora vai palestrar junto com Elvio Lupo Jr, ambos vindos de empresas familiares, e fará o pré-lançamento de seu livro "Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?" Evento acontece dia 22 de agosto, a partir das 19h, em Belo Horizonte.


Nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, Tarsia Gonzalez, palestrante, escritora e uma das únicas mulheres do Brasil a presidir o Conselho Administrativo de uma grande companhia, recebe em sua residência, em Belo Horizonte, em torno de 50 empresários para o Fórum Brasileiro da Família Empresária. Na ocasião, Tarsia irá palestrar junto com Elvio Lupo Jr, e fará o pré-lançamento de seu primeiro livro: “Apaixonados pelo Brasil, Onde Estão?”. O evento acontece para convidados, a partir das 19h.

Sobre Tarsia Gonzalez

A carreira de Tarsia Gonzalez na empresa Transpes, uma das maiores empresas de transportes de cargas do país, deu a ela experiências em duas áreas extremamente especiais e congruentes: qualidade e gestão. Formada em psicologia e especializada em Alta Performance em Liderança pela Fundação Dom Cabral, Tarsia participou ativamente dos movimentos que levaram a Transpes a ser eleita, por três anos consecutivos, uma das Melhores Empresas para se trabalhar pela revista Você S/A. Hoje, Tarsia viaja o Brasil ajudando a moldar novas lideranças e a reavivar a chama da paixão pelo Brasil em jovens corações.


Tarsia gonzalez recebe evento Fórum Brasileiro da Família Empresária em BH Tarsia gonzalez recebe evento Fórum Brasileiro da Família Empresária em BH Reviewed by Rafael on 13:13 Rating: 5

Author Box