Rick & Renner estão de volta e chegam aos palcos com a Tour "Seguir em Frente"

Dupla fez o anuncio oficialmente no Programa do Faustão deste domingo, 12 de agosto


A dupla Rick & Renner anunciou no programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, neste último domingo, 12 de agosto, que estará de volta aos palcos com a tour "Seguir em Frente", que contará com os grandes sucessos de carreira. Como não poderia deixar de ser, as redes sociais foram a loucura com a notícia transmitida no programa dominical e os nomes de Rick & Renner e do quadro em que participaram, Ding Dong, ficaram nos trend topics do Twitter durante toda a noite.

“A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música”, comenta Rick. "Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério”, detalha Rick.

Após muitos boatos e especulações no meio artístico e na internet, Renner decidiu entrar em contato com o Rick para conversarem e se unirem em um possível projeto e abertura de uma agenda de shows da dupla. Muitas mensagens de incentivo e apoio vindo das redes sociais ajudaram muito na comoção dos amigos e o que parecia distante, finalmente se concretizou. Rick & Renner novamente juntaram forças e farão esse novo projeto, a tour "Seguir em Frente", que durará dois anos e percorrerá diversas cidades do Brasil. A tour terá também shows internacionais, entre eles Europa, Estados Unidos, Canadá, Japão entre outros.

O projeto trará um CD com 17 faixas regravadas com os maiores sucessos de Rick & Renner e uma música inédita: "Como Assim", de autoria do Rick. Gravados com uma releitura acústica, estarão os clássicos "Ela É Demais", "Nos Bares da Cidade", "Filha", "Só Pensando em Você", entre outros. “Essa aproximação fez bem para nós, pois não há mágoas. Estamos unidos e juntos. Mal posso esperar para sentir o carinho do público novamente. E cair na estrada com meu parceiro”, completa Renner.

A volta de Rick & Renner será com a turnê "Seguir em Frente". Este projeto é administrado exclusivamente por Marquinhos Nascimento e Victor Henrique, do escritório Vibe Promoções Artística, “Nenhum compromisso com contratante será desmarcado por conta deste novo projeto com o Renner. Os contratos serão cumpridos com dedicação e profissionalismo. Casaremos a agenda dos meus compromissos para que o projeto 'Seguir em Frente' não atrapalhe o andamento”, diz Rick.

E nesta sexta-feira, 17, Rick & Renner chegam com uma mega-novidade. Eles lançarão a versão repaginada da música "Seguir em Frente", faixa que empresta nome ao CD e também a tour. “Essa faixa fala muito sobre esse nosso atual momento. Ela será lançado nas principais plataformas streaming e também nas nossas redes sociais. Tenho certeza de que a letra emocionará os fãs. Ficarei também extremamente emocionado assim que começar a cantar pelos palcos do Brasil”, finaliza Renner.
Rick & Renner estão de volta e chegam aos palcos com a Tour "Seguir em Frente" Rick & Renner estão de volta e chegam aos palcos com a Tour "Seguir em Frente" Reviewed by Rafael on 21:57 Rating: 5

Author Box