Quadrinista americano, Lee Weeks, confirma presença na CCXP18

Artista de Batman, Demolidor e Homem-Aranha estará no evento todos os dias e ficará no Artists' Alley, além de participar de painéis especiais


A CCXP – Comic Con Experience, considerada a maior comic con do planeta após reunir um público recorde de 227 mil pessoas em 2017, confirma a presença do quadrinista norte-americano Lee Weeks, conhecido por trabalhos em títulos como Batman, Demolidor, Homem-Aranha, entre outros. Ele estará no evento todos os dias na área reservada para os quadrinistas, o Artists' Alley, e também participará de painéis especiais. A CCXP18 acontece entre 06 e 09 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo e terá uma edição comemorativa de cinco anos. 

Weeks escreveu e desenhou a minissérie do Homem-Aranha, Death and Destiny, assim como a do Demolidor, Angels Unaware. O artista também produziu a premiada história do Homem-Aranha, Gentlemen’s Agreement, além de Hulk, Capitão América, Capitão Marvel, Wolverine e muito mais. Ele trabalhou em quase todos os principais personagens em parcerias com alguns dos talentos mais celebrados da indústria dos quadrinhos. 

Um dos seus mais importantes trabalhos foi desenhando Demolidor, que culminou com o enredo The Fall of the Kingpin (A Queda do Rei do Crime). Ele também desenhou a primeira série de Gambit, Tarzan vs Predator e Batman Chronicles: The Gauntlet.



Em 2015, Lee trabalhou em Superman: Lois and Clark, em parceria com o escritor Dan Jurgens. Mais recentemente, seu trabalho pode ser encontrado nas páginas de histórias em quadrinhos do Batman, incluindo Batman vs Elmer Fudd (Batman vs. Hortelino Troca-Letra, personagem dos desenhos do Pernalonga) e Batman Annual volume 2.




Quadrinista americano, Lee Weeks, confirma presença na CCXP18 Quadrinista americano, Lee Weeks, confirma presença na CCXP18 Reviewed by Rafael on 16:25 Rating: 5

Author Box