Luciano aparece irreconhecível no Caldeirão do Huck

Cantor se vestiu como uma simpática senhorinha


Luciano participou ao vivo do Caldeirão do Huck do último sábado, 18 de agosto, e surpreendeu a todos. Durante o programa, que foi dedicado ao Criança Esperança, o cantor apareceu caracterizado como uma simpática senhora e alguns atores que estavam participando do “Mesão da Esperança", onde são arrecadados os valores diretamente com as pessoas por telefone, tiveram que adivinhar quem estava dando vida a senhorinha.

Ao longo do programa, Luciano Huck deu algumas pistas para ajudar público a desvendar o mistério. Dicas como “é casado”, “tem coleção de cristais”, “está há anos na televisão” foram faladas durante a atração.

Huck também o apelidou de Isalena, junção dos nomes das filhas gêmeas Isabella e Helena, frutos do casamento do sertanejo com a arquiteta Flávia Fonseca. Os telespectadores postaram seus palpites nas redes sociais com a hashtag #VoluntarioMascarado.

A atriz Fabiana Carla acertou que quem estava por trás da senhorinha era o cantor Luciano.

A caracterização foi feita no próprio Projac, no Rio de Janeiro, e demorou algumas horas.


Luciano aparece irreconhecível no Caldeirão do Huck Luciano aparece irreconhecível no Caldeirão do Huck Reviewed by Rafael on 13:17 Rating: 5

Author Box