Exposição Encontro das Artes é opção de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo

Com entrada gratuita, a mostra, que homenageia o Dia Nacional das Artes, ocorre até o dia 17 de setembro no Central Plaza Shopping

Em homenagem ao Dia Nacional das Artes, celebrado no dia 12 de agosto, o Central Plaza Shopping oferece mais uma opção de cultura e lazer para os visitantes. Até 17 de setembro, é possível conferir a Exposição Encontro das Artes, que retrata a diversidade das manifestações artísticas a partir da percepção de 15 artistas plásticos. A atração permanece na Loja 153/155, no corredor de acesso à Praça de Alimentação, e traz a representação de diversas técnicas de pintura sobre tela.
Gratuita, a Exposição Encontro das Artesconta com parceria da ABRASCI (Academia Brasileira de Ciências, Artes, História e Literatura). Participam da mostra os artistas: Ana Júlia Del Bianco Afarelli, Bezerra da Cruz, Célia Eiras, Cora Zanotti, Cristina Lins, Cynthia Mahler, Denise Snie, Edmundo Cavalcanti, Gil Motta, Keila Rosa, Maria Mahler Abdoun, Matheus Ferreira, Nilva Abrão, Regina Veloso e Silvio Gomes dos Santos Mendes.

Por meio do evento cultural, é possível observar diferentes talentos, contemplar a sensibilidade e a motivação no campo das artes. Aproveite!



Serviço:
Exposição Encontro das Artes – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.Local: Loja 153/155 (Corredor de acesso à Praça de Alimentação).Data: Até 17 de setembro.


Exposição Encontro das Artes é opção de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo Exposição Encontro das Artes é opção de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo Reviewed by Rafael on 22:58 Rating: 5

Author Box