Ana Clara lança, nessa sexta-feira (31), seu EP de estreia, “A Gente Sempre Ganha”, com as participações especiais de Alcione e do grupo Atitude 67

No mesmo dia, a cantora apresenta o single e o clipe de “Página Marcada”, ao lado do Atitude 67


A cantora Ana Clara lança nesta sexta-feira, 31/08, em todas as plataformas digitais, seu EP de estreia, “A Gente Sempre Ganha”, produzido pelo renomado Dudu Borges. O EP conta com cinco faixas e as participações especiais da cantora Alcione e do grupo Atitude 67. O lançamento também marca a estreia da artista no cast da Universal Music.

No mesmo dia, Ana Clara estreia o single e o clipe da inédita “Página Marcada”, música da cantora em parceria com Pedrinho Pimenta e Cesar Lemos e que contou com a participação do grupo Atitude 67.

Em dueto com Alcione, Ana Clara regrava o clássico “Não Deixe o Samba Morrer” (Edson Conceição/Aloísio Silva, 1975), primeiro sucesso imortalizado na voz da Marrom. A jovem sambista também interpreta outro grande hit do samba, “Verdade” (Nelson Rufino/Carlinhos Santana, 1996), que atravessou fronteiras na voz de Zeca Pagodinho.

Ainda no repertório do EP, Ana Clara traz novas leituras para “Nosso Amor é Assim” (César Lemos/Karla Aponte), de 2011, além de “Pôxa”, clássico do samba, composto por Gilson de Souza, gravada anteriormente por Jair Rodrigues e Zeca Pagodinho, este que a incluiu no álbum “Vida da Minha Vida” (2010).

Nascida em Joinville, Santa Catarina, Ana Clara começou a se apresentar profissionalmente aos 14 anos e logo passou a receber elogios da imprensa especializada. Seu dom musical, contudo, não a impediu de buscar aprimoramento conquistado através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão. Hoje, com apenas 24 anos de idade, dona de um timbre de voz diferenciado e considerada a nova revelação feminina do samba, a cantora está cada vez mais ganhando espaço no mercado, encantando os fãs, cultivando amizades por onde passa e levando para o Brasil inteiro a sua música.

Ana Clara vem com tudo, mostrando o que sabe fazer: cantar com a alma e o coração. Mais sobre a cantora em http://oficialanaclara.com.br .
Ana Clara lança, nessa sexta-feira (31), seu EP de estreia, “A Gente Sempre Ganha”, com as participações especiais de Alcione e do grupo Atitude 67 Ana Clara lança, nessa sexta-feira (31), seu EP de estreia, “A Gente Sempre Ganha”, com as participações especiais de Alcione e do grupo Atitude 67 Reviewed by Rafael on 13:25 Rating: 5

Author Box