ABBA The Show em noite especial no Espaço das Américas

Banda sueca se apresentou ontem, dia 8 de agosto, e emocionou a todos da plateia; interação com o coral Quarteirão da Música, na canção "I Have a Dream", surpreendeu a todos 


Espaço das Américas e a Bumerangue produções mais uma vez entrou para a história da música mundial. Ontem, dia 8 de agosto, aconteceu uma das maiores apresentações do ABBA The Show. A banda sueca realizou uma apresentação emocionante na casa, animando e colocando para dançar o público, que foi embalado pelos grandes hits. 
Ulf Andersson, integrante da formação original do ABBA, chegou com tudo no palco e fez com que o público revivesse épocas passadas com seu talento, carisma e, claro, reviveu os grandes hits que marcaram diversas gerações. 
Já a emoção do público ficou por conta da participação do coral Quarteirão da Música no palco. As crianças e a banda cantaram juntos a música "I Have a Dream". O coral é um projeto da Casa Curumim, em São Paulo, que atende mais de 450 crianças carentes.
ABBA The Show é um fenômeno em todo o mundo, tendo realizado cinco vezes mais shows que a primeira formação nos anos 60. A turnê de 2018 chegou ao Espaço das Américas contando com músicos que acompanharam o ABBA em gravações. A plateia foi conduzida a uma mágica jornada através da história do ABBA de 2 horas de repertório com as clássicas "Waterloo", "SOS", "Mamma Mia", "Dancing Queen", "Money Money Money", "Knowing Me Knowing You" e muito mais.
Abba The Show segue em turnê pelo Brasil, passando ainda por Porto Alegre (09/08) e Franca (10/08). Devido ao grande sucesso, a banda anunciou que volta ao nosso país em Maio de 2019, para uma mega-turnê de dez shows. A turnê é realizada por Marco Milani, proprietário da empresa Bumerangue. 


ABBA The Show em noite especial no Espaço das Américas ABBA The Show em noite especial no Espaço das Américas Reviewed by Rafael on 19:50 Rating: 5

Author Box