Lucas Lucco e Fly lançam nova versão do sucesso “Permanecer”

Canção ganhou batida suave e novos versos com vocais do duo 


Lucas Lucco acaba de divulgar mais uma de suas parcerias musicais. Dessa vez, o sertanejo se uniu ao duo Fly, formado por Caique Gama e Paulo Castagnoli, para lançar “Permanecer (Love Song)”, nova versão do sucesso lançado em novembro do ano passado, que contou com a participação do funkeiro MC G15. 

A canção ganhou batida urbana e ritmo suave, com novos versos cantados pelo duo, que deixou a faixa bem romântica. “Permancer (Love Song)” chega hoje (18) às plataformas digitais (https://SMB.lnk.to/permanecerlovesong).

Caique Gama falou sobre a parceria: “Fizemos essa versão da música para inicialmente ser um cover para o Fly Sessions, mandamos para o Lucas e ele adorou, pediu para participar, e soltarmos a versão como um remix oficial da música. Ficamos MUITO felizes mesmo!”
A primeira versão de “Permanecer”, com participação de MC G15, recebeu certificação de platina e o clipe, com cenas gravadas em Paris, conta com mais de 67 milhões de visualizações no YouTube. Ao lado do hit de platina “Paraíso”, em que Lucco trabalhou com a cantora Pablo Vittar, a canção foi uma das responsáveis por fazer com que o cantor conquistasse o status de artista com duas músicas ao mesmo tempo no top 10 do Spotify.

Lucas Lucco e Fly lançam nova versão do sucesso “Permanecer” Lucas Lucco e Fly lançam nova versão do sucesso “Permanecer” Reviewed by Rafael on 17:06 Rating: 5

Author Box