Roberto Camasmie homenageia Nova Iorque em exposição com Marilyn Monroe e Elvis Presley ilustrando mostra, em São Paulo


Um dos mais renomados artistas plásticos do Brasil, Roberto Camasmie, conhecido dos amantes de artes plásticas e da crítica especializada - por suas belas reproduções de faces humanas e confecção de telas na vitrine de sua loja, nos jardins - lançará na noite da próxima quinta (03) sua nova exposição "New York in Gold", em seu ateliê, em São Paulo. 

A mostra apresenta nova faceta do artista plástico que apostou em pintura acrílica sobre tela e três cores para compor sua nova exposição: preto, branco e dourado. Amante confesso da maior cidade americana, o artista já fez diversos trabalhos na 'Big Apple' e, dessa vez resolveu homenageá-la, à partir de sua leitura impressionista. 

"New York in Gold", é totalmente diferente de todas os temas que inspiram o artista até hoje, com uma série de 17 telas impressionistas contemporâneas, inspiradas pela cosmopolita, moderna e dinâmica cidade. À partir de uma paleta de três cores, longas figuras humanas dançam nas águas da abstração. Para completar, dois ícones mundiais, essencialmente americanos, fazem parte da exposição: Marilyn Monroe e Elvis Presley.

O vernissage para convidados acontece na noite da próxima quinta (03) à partir das 20h e a exposição ficará aberta para visitação no Espaço Camasmie  até o dia 30/05 de 2018. 




EXPOSIÇÃO "New York In Gold"

Roberto Camasmie

Rua Bela Cintra, 1992, Jardins, São Paulo 

Aberta ao público de 04/05 até 30/05 

segunda a sexta 9h30h às 18h30

aos sábados 10h30 às 14h

Entrada gratuita

Roberto Camasmie homenageia Nova Iorque em exposição com Marilyn Monroe e Elvis Presley ilustrando mostra, em São Paulo Roberto Camasmie homenageia Nova Iorque em exposição com Marilyn Monroe e Elvis Presley ilustrando mostra, em São Paulo Reviewed by Clayton Vasconcelos on 18:16 Rating: 5

Author Box