Maite Perroni traz nova turnê ao Brasil em agosto

Maite Perroni, ex-integrante do fenômeno mundial RBD, está cheia de novidades para esse ano, e isso inclui uma nova vinda ao país.

Com certificados de 4 discos de ouro e 3 de platina, conquistados pelo sucesso do single ‘Loca’, a mexicana mais bem sucedida da atualidade, volta para o Brasil em agosto desse ano com novo show completo, iniciando sua tour 2018.


Confirmada pela produtora Mundo Entertainment, a nova turnê trará muitas novidades para os fãs que acompanham a carreira da cantora, incluindo participações de consagrados artistas.

Dentre as novidades, Maite acaba de receber o troféu mais importante do Mexico, o TV y Novelas de melhor atriz protagonista, por seu papel em Papa a Toda Madre, a novela mais assistida atualmente na Televisa. Além de receber o prêmio, Maite também apresentou seu novo single "Como Yo te Quiero", ao lado de Alex y Fido. 

E as novidades não param, hoje Maite Perroni está confirmada no ‘Premio Lo Nuestro 2018’, uma das mais importantes premiações latinas. A premiação acontece a partir das 22h (Horário de Brasília) na American Airlines Arena, em Miami. Outros artistas como Anitta, Nego do Borel, Maluma e Claudia Leitte, também estão confirmados para essa grande noite. 

Maite Perroni, artista consagrada que já alcança mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, é a mexicana mais ouvida no Spotify, com mais de 3 milhões de ouvintes mensais.
Maite Perroni traz nova turnê ao Brasil em agosto Maite Perroni traz nova turnê ao Brasil em agosto Reviewed by Rafael on 17:45 Rating: 5

Author Box